Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida LG All in one 24v550 não reconhece HDs

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola amigos estou na bancada com um LG all in one 24v550 placa modelo EAX66164308 R1.5 , essa maquina não reconhece nenhum HD no setup já regravei a bios e nada , após a regravação ela da boot pelo M2 que coloquei normalmente  mas assim que reinicia ela perde o boot e não acha mais o hd , mesmo colocando o pendrive na hora de escolher o hd para formatação ela não acha nenhum, alguém ja passou npor isso com algum all in one da LG sei que essas maquina tem um setup meio complicado para formatações. se alguém puder me ajudar a desvendar isso agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia , com relação ao UEFI e legacy ja testei com os dois , com o security boot habilitado e sem , vou fazer agora as mediçoes das USBs e ja retornocom u feeedback, so acho estranho é que as duas vezes que regravei a bios ele fez a leitura mas ai foi so reiniciar que ele não encontra mais os hds pode ser a bios que gravei com algum problema a do bkp tmb dá o mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pinos do meio são os dois entre o 5V e GND da porta USB

 

Eles precisam ter 0,03V (ou valor próximo), pois é a parte de dados e ligado diretamente na PCH, ou seja, dificilmente há algum componente entre porta USB e PCH

 

Em placas-mães antigas, o USB é ligado direto na Ponte Sul

Editado: por 14bis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...