dúvida Xbox One FAT Geração de PWM Não liga
tecno_freitas · · 39 · 0 · in Vídeo Games
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Vicente25
Meus amigos nessecito da ajuda de vocês, estou com esta TV modelo citado acima totalmente inoperante,testando as voltagens da fonte sem a placa principal, tenho todas as tensões normais porém ao conectar o cabo que liga a principal mata a tensão da fonte nem a tensão do stand by eu encontro, logo imagino que seja um possível curto na principal alguém já pegou uma TV desta ? Obs:havia um capacitor visivelmente estufado na fonte secundária porém como eu já previa não era ele o causador dela não ligar .
-
By Biohazhard
Alguem já se deparou com esse problema no PS3 Super Slim, ele liga e em seguida já desliga.
-
By MSInfoHelp!
Boa tarde, estou com esse Lenovo que ao ligar a tela fica branca mesmo pressionado o botão pra entrar na BIOS, alguma dica? Sera tela mesmo? Não tenho nenhuma dessas pra testar. Ou pode ser BIOS mesmo?
-
By marionpva
Boa Noite,
Pessoal é minha primeira postagem peço desculpa se errei em algo!
Estou com esse notebook na bancada o cliente derrubou liquido nele e conseguiu desligar normal, ele apresenta os seguintes sintomas:
Se ligar a fonte com o teclado ligado nele o cooler dispara muito forte;
Sem o teclado o notebook liga pelos pinos 3.3v e GND quando fecha o curto, ele apresenta todas as tensões, mais não da vídeo, notei que as bobinas plz4 e a plz3 esquentam muito o notebook desliga e liga novamente;
Achei alguns capacitores na linha +VCCIN que apresentam curto com o GND e também o componente PCZ18 que é um capacitor de tântalo, removi alguns capacitores inclusive o de tântalo e fora da placa não apresentam curto;
Removi também dois resistores da memoria on board pois o liquido estava proximo, RC226 e RC 227, mais também não adiantou;
Não tenho muita experiência e também não tenho osciloscópio.
Se alguém poder me ajudar ficarei grato.
-
By Adriano Presley
Olá amigos gostaria de saber se alguém sabe qual o tipo de memória que é compatível com o notebook Positivo Unique S1991, se é 800 Mhz, 1333 ou 1600 ? Se alguém souber e puder dizer fico grato.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...