Jump to content
Danilo Porto

apresentação Danilo - Americana - SP

Rate this topic

Recommended Posts

Meu nome é Danilo, sou formado em analise de Sistemas pela Fatec, gosto muito de tecnologia e T.I e conheci o canal atraves do google.

Atualmente estou pesquisando sobre automação.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By renansc84
      Pelo Google
      Estudante
      Busco drive para tv
      Sou um cara legal
    • By djtornados
      Conheci o EletrônicaBR através de pesquisa no Google
       2. Qual seu nível técnico? Avançado
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Técnico em informática e telecomunicações e curioso em eletrônica
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      sou muito interessado por eletrônica ainda quero fazer um curso avançado na área  
    • By Faox
      Conheci o Eletrônica BR pelo google procurando como consertar um videogame. Foi pra poder criar um tópico no fórum e pedir ajuda, mas é bem capaz que quando terminar eu acabe voltando.

Já tentei consertar algumas coisas, mas sou bem amador, nunca fiz curso nem estudo.