Jump to content
Danilo Porto

apresentação Danilo - Americana - SP

Rate this topic

Recommended Posts

Meu nome é Danilo, sou formado em analise de Sistemas pela Fatec, gosto muito de tecnologia e T.I e conheci o canal atraves do google.

Atualmente estou pesquisando sobre automação.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By renansc84
      Pelo Google
      Estudante
      Busco drive para tv
      Sou um cara legal
    • By djtornados
      Conheci o EletrônicaBR através de pesquisa no Google
       2. Qual seu nível técnico? Avançado
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Técnico em informática e telecomunicações e curioso em eletrônica
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      sou muito interessado por eletrônica ainda quero fazer um curso avançado na área  
    • By Faox
      Conheci o Eletrônica BR pelo google procurando como consertar um videogame. Foi pra poder criar um tópico no fórum e pedir ajuda, mas é bem capaz que quando terminar eu acabe voltando.

Já tentei consertar algumas coisas, mas sou bem amador, nunca fiz curso nem estudo.

Acho que comecei a me interessar por eletrônica primeiro quando era pequeno e descobri o Lego Mindstorms (Sempre quis mas nunca comprei pq era caro 🙃) e mais tarde quando descobri o Arduino. Comprei um kitzinho e tentei fazer uns projetos, mas nunca saia do papel. Exceto recentemente que usei pra fazer ligar e desligar automaticamente a lâmpada de uma chocadeira improvisada de acordo com a temperatura 🐔🥚. Putz, parece que eu sou do interior mas eu juro que não vivo na roça. Pela linguagem acho que já dá pra saber que eu sou jovem.

• By alandria631
      Sou de Nova Odessa SP
    • By dani_boy
      Google
      Amador
      eletrônica/informática
      Tenho 38 anos e me formei em técnico em eletrônica no ensino médio, nunca trabalhei ou atuei na área.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...