em análise Kyocera FS-1020MFP - Imprimindo fraco
elias.girardi · · 34 · 1 · in Impressoras e Copiadoras
Rate this topic
-
Similar Content
-
By MSInfoHelp!
Boa tarde, estou com esse Lenovo que ao ligar a tela fica branca mesmo pressionado o botão pra entrar na BIOS, alguma dica? Sera tela mesmo? Não tenho nenhuma dessas pra testar. Ou pode ser BIOS mesmo?
-
By 14bis
Olá
As bobinas do VCore e da RAM estão sem tensão. Mas também não há o sinal de reset e nem o de clock. Sei que o clock depende do reset para funcionar
O pwm do VCore é um NCP81203. Ele também precisa do sinal de clock para fazer a modulação nos gates dos mosfets?
Só temos o guia de reparo da placa:
-
By JEMERSON SOUZA ALVES
Modelo le4058(c)f , estou com muita difuiculade pfv se alguém pode me ajudar agradeço.
-
By Marcellajus22
Ola colegas
Estou com uma TV Samsung Modelo un39fh5030g com tecnologia 3D apresentando o seguinte problema, ao ligar apenas o som sai todas funções normais como troca de canal comando de volume liga desliga. A principio seria barramento de leds , mas a tecon também não tem a tensão avdd acende apenas dois leds o terceiro avdd fica apagado. más as vezes acende o barramento e a tecon fica com os três leds acesos volta a tensão avdd e a televisão fica normal por horas e ao desligar de novo o problema retorna apenas com o som sem tecon nem leds alguém já pegou algo assim.
-
By CarlosSLVR
Ola a todos, gostaria de sanar uma duvida, posso trocar o processador do duosat twist? Ou ele tambem tem que ser homologado? É um SPHE1512E o mesmo do alphasat chroma plus se nao me engano... e o do alphasat chroma plus tem que ser homologado e dá a entender entao que o do duosat twist por ser o mesmo processador terá que ser homologado tambem mas como pode depender de aparelho pra aparelho eu gostaria de tirar essa duvida! Obrigado a todos pela atençao desde ja!
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...