Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:


Léo Cunha

Posts em destaque

Olá.

Venho pedir ajuda por que deu problema no meu controle de xbox one s ,vi uns videos no youtube para fazer os paddels ,ate aí tudo bem .

Na hora de fechar esticou o fio e tirou a solda do tp41 que corresponde ao botão B ,então queira ajuda para saber onde fazer o jumper para o botão voltar a funcionar a solda da esquerda que escapou nesse link umas fotos com um diagrama da placa mas não mostra as trilhas 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

1.jpeg

Editado: por Léo Cunha
Correção ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que leve a um profissional para que o mesmo reverta o defeito que você causou. Esses tutoriais de Youtube não são voltados a amadores ou iniciantes, é necessário ter experiência mínima com as ferramentas para não ocorrer o mesmo erro de principiante que aconteceu contigo: Romper uma trilha.

Desejo sorte e sucesso, abraço!

Editado: por tecno_freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade mesmo com a postagem leiga o link errado o certo esta aqui 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Mesmo sendo leigo consegui resolver meu problema e fazer o botão B voltar a funcionar só diz um jumper para o outro lado da placa e funcionou 

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tecno_freitas disse:

@Léo Cunha Esse link jamais iria te ajudar, você não deve ter percebido, mas o link mostra o controle do PS4, óbvio que  não dá pra usar como base pro joystick do Xbox One

Na hora de copiar colar foi o errado o certo esta aqui 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/04/2021 às 00:48, Glaucio Henrique21 disse:

Estou com Mesmo problema, como resolveu ?

 

 

Cara eu consegui resolver no meu caso eu perdi o pingo no tp41 aí fiz um jumper antes de chegar nele e levei para outro lado da placa onde a rrolha atravessa de lado o tp41 leva a trilha para o outro só soldar exatamente do outro lado da placa e próximo ao ponto lb20. Os pontos onde soltei estão apontados com a faca

20210513_114850.jpg

20210513_115047.jpg

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 11/04/2021 às 19:42, Léo Cunha disse:

Na verdade mesmo com a postagem leiga o link errado o certo esta aqui 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Mesmo sendo leigo consegui resolver meu problema e fazer o botão B voltar a funcionar só diz um jumper para o outro lado da placa e funcionou 

Bom dia veio a acontecer a msm coisa comigo 

Gostaria muito de consegui consertar, será que pode me ajudar, tentei fazer uma leve raspagem e recuperar a trilha mas não deu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 às 09:32, alexandre sloboda disse:

Bom dia veio a acontecer a msm coisa comigo 

Gostaria muito de consegui consertar, será que pode me ajudar, tentei fazer uma leve raspagem e recuperar a trilha mas não deu certo. 

Cara onde tem que soldar do outro lado da uma raspada ate aparecer a trilha dourada ai o estanho pega se tentar soldar direto nao vai pegar da uma raspada na trilha que ele pega faz o teste de continuidade com o multimetro e vai seguindo a trilha ate conseguir um lugar legal para soldar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...