Jump to content
Marcos Brito Architect

apresentação Marcos Brito Barueri São Paulo

Rate this topic

Recommended Posts

Eu conheci a eletronica BR atraves de um amigo 

Eu tenho 24 anos, fiz tecnico em eletroeletronica quando tinha 15 anos, mas nao levei o curso a serio, porem com a pandemia, eu me vi desempregado, e a unica coisa que eu poderia fazer era arumar notebook com aquele pequeno conhecimento em eletroeletronica que eu tinha, entao eu me apaixonei pela area, estou estudando muito para me tornar um tecnico na pratica.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Leo Candido Bosco
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? outros técnicos
       2. Qual seu nível técnico? Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Eletrônica básica, conhecimento em manutenção de computadores, notebooks e video games, e estou em estudo para aprimorar o meu conhecimento.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Trabalho como técnico de informática a 14 anos, e estou buscando mais recursos para acrescentar no meu trabalho do dia a dia.
    • By moyseswagner
      Sou técnico em eletrônica já faz uns 20 anos de celulares e notebook e de tv um 10 anos tenho uma loja de manutenção de equipamento eletrônica procuro mas conhecimento pois todos estamos apresentando com o outro pois ninguém sabe tudo 
    • By andresson herminio
      1. Conheci pelo Google.

2. Sou estudante de eletrônica. 

3. Estou estudando para ser um bom técnico em análise de defeitos e projetos. 

4. Já trabalho na área a uns 4 anos. 
    • By lud Silva
      Tecnico
      Tvs de Led lcd e Plasma

Trabalho com eletronica em uma assistencia tecnica

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...