Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Ibyte - intelbras ksw01ksw91 - LA-4611p rev.01 - não liga

Avalie este tópico:


Nenzo

Posts em destaque

Galera estou com essa placa ksw01 que nao liga nem acende o led da bateria ao plugar o carregador na tomada .... Ainda nao fiz teste com multímetro pois nao tenho o esquemático dela .... Peço a aJuda de vcs pois sou iniciante na área....quero aprender muito com todos aqui no forum... 

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo você consegue mandar uma foto da placa? 

e mesmo o esquema você pode começar vendo se tem os 3.3v ou os 5.0v na placa, que se eu não me engano nessa placa fica nas duas bobinas que ficam juntas do lado do slot de memoria

você pode medir direto la e ver se tem a tensão

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nenzo Opa tudo certo?

9 horas atrás, Nenzo disse:

quero aprender muito com todos aqui no forum... 

Estamos aqui para aprender juntos. 

 

Vamos lá. Ja consegui salvar essa placa algumas vezes, e na maioria estava no circuito do botão power.

 

Se tens as tensoes de 3 e 5valwp então sugiro que dê uma conferida se tem 3v na linha ON/OFFBTN#.

Essa linha precisa sempre ter 3v, e no momento de pressionar o botao power deve ir a 0v por um instante. Confere isso

 

Vc pode estar medindo lá no D26, e para facilitar vou deixar uma imagem.

 

25092425_pwrbtn.png.4f2ddc26be467321bb32a5ca1e5287e9.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nenzo sim a medição é feita nesse componente amigo. 

ponta de prova preta do multimetro fica no negativo, e a ponta de prova vermelha no diodo D26, estou indicando na imagem.

 

A pl2 é a bobina da bateria, nao vai ter tensao ai, no max 3v. Mas nao é nesse ponto que precisa focar, nao esta ai seu problema eu acredito. 

 

faça a medição e diga se encontra 3v no ponto que marquei.