Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 Placa Corona V4 Erro 0010

Avalie este tópico:


danielhld

Posts em destaque

Olá pessoal, tudo bem?  Eu tenho um 360 que passou a apresentar luz vermelha e com o erro 0010, o cooler nem se mexe e as vezes bipava mas não acendia nenhuma luz e estou na missão de tentar um reparo, como não tenho conhecimento estou sempre procurando informações, vou tentar resumir as minhas suspeitas e o que fiz ao longo das últimas semanas.
- Primeiramente fiz os testes de standby, as 3 bobinas estão com os valores normais.
- Já pesquisando pelo erro vi muita gente sugerindo a troca da KSB, se não me engano o ponto U1B1 estava mostrando valores incorretos, comprei uma KSB e caseiramente com uma churrasqueira elétrica e um soprador térmico fiz a troca, o problema persistiu, porém os valores do U1B1 estão normais.
- Com mais pesquisa vi que poderia ser a nand, fiz um leitor caseiro com leitor de SD e o autogg consegue ler a nand e fazer backup, tentei usar também um backup antigo de quando ele funcionava para ver se resolvia e nada feito, agora estou meio sem rumo kkk agradeço quem puder dar uma luz.
- O console tem um 360run amarelo, logo quando deu defeito e abri, acabei soltando alguns fios, mas atualmente o ponto C tá em um postfix, o D tá no C4C3, o F no R2C6 e E no R2C7, coloquei dessa forma, pois acabei queimando um pouco os pads e aí jumpear para usar os pontos em cima dá trabalho, no R2C10 em algum momento acabei soltando o resistor que tinha e coloquei outro de 0hms.

 

Edit: Fazendo medição no J5B1, percebi que o ponto 1 está recebendo apenas 2.4v e por isso o ponto E também está recebendo apenas essa tensão.

 

 

ligação sd.png

autogg.jpg

Editado: por danielhld
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...