Jump to content
willian braier

dúvida ATUALIZAÇÃO Tv h buster hbtv 32l05hd

Rate this topic

Recommended Posts

boa noite, estou precisando muito da atualizaçao da tv h buster hbtv 32l05hd. ja tentei pelo codigo 8893 e nao consegui

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By matheus44
      Bom dia, eu precisaria regravar bios de um dell, cujo chip é o Winbond 25Q128JVSD, testei alguns programas mas eles nao acham o modelo exato do chip e daí da erro
    • By Denrlei machado da silva
      Olá, bom dia pessoal! Estou com um notebook Acer. Ele chegou para mim com o PU7 (RT8206B) queimado, ou seja, tinha os 19V chegando nele mas não tinha as tensões de 3.3V e 5V. 
      Troquei o PU e resolveu, as tensões de 3.3V e 5V voltaram. Mas agora a placa desarma a fonte toda vez que aperto o botão power. 
      Eu coloquei a bateria, e ele carregou a bateria. Mas se eu tentar ligar a placa mãe apenas com a bateria conectada, ele pisca as luzes laranja (suponho que identifique que a bateria esteja descarregada). Mas se eu colocar a fonte externa, ele acende o LED azul (indicando que a bateria está carregada). 

Portanto, ele mantém a fonte ligada se estiver conectada na placa. Mas se eu tentar ligar, ele desarma a fonte. 
      Na fonte assimétrica, indica curto quando tento ligar ele. 
      Injetei tensão com a fonte assimétrica nas bobinas e não apresenta curto. 

Alguém pode me ajudar?

• By João Henrique
      Amigos gostaria que voces me ajudassem a extrair essa bios do arquivo exe do fabricante.
      Não consegui e tentei de tudo.
      Quem me ajudar eu agradeço desde e se eu estiver postado em lugar errado por favor me corrija.
      Link onde está o arquivo

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By RICARDO AZEVEDO DA ROCHA
      Pessoal preciso atualizar uma LG 32LN570B

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...