Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise TV AOC LE32H158I imagem trava e sai audio

Avalie este tópico:


Posts em destaque

pessoal boa noite

recebi uma tv aoc le32h158i a mesma estava ligando e estava normal 

so que o cliente disse que nao pegava os canais e ae foi quebrado o varicap, ae

eu peguei um varicap de sucata e refiz o varicap da tv 

ae a tv pegou o sinal e sintonizou tudo certinho

so que ae eu conectei um cabo de rede na tv 

e a tv simplesmente apagou a tela e agora nao sai disso 

irei postar a foto.. alguem ja pegou algum vez esse tipo de problema

 

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dia , é amigo realmente  esse  sintoma  de tela  lavada  .como disse o amigo  chagas   comece  vendo  se tem os  12v na t-com 

e as voltagem no conversor  dc-dc    e com ela  no modo tv   só que sem antena   verifique os sinais  nos canais  lvds    tem que   1,2v  com 300 milivoltes  de amplitude o sinal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edyzf disse:

ola bom dia , é amigo realmente  esse  sintoma  de tela  lavada  .como disse o amigo  chagas   comece  vendo  se tem os  12v na t-com 

e as voltagem no conversor  dc-dc    e com ela  no modo tv   só que sem antena   verifique os sinais  nos canais  lvds    tem que   1,2v  com 300 milivoltes  de amplitude o sinal 

ae onde eu nem mexi na placa tcon dessa tv, problema foi no varicap e apos conectar cabo de rede ela ficou desse jeito ae 

e possivel ter dado probllema na placa Tcon ????

 

vou postar foto da placa 

aqui pra vcs me ajudar a achar esse problema 

ficarei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo voce teria que ter um osciloscopio  para  conferi e  eliminando  etapas ,  porque nesse caso   o defeito pode esta  ,tanto na placa principal  como na t-com   como no proprio display   pois assim  se falta  algum  dos sinais  lvds  chegando na t-com  sua  placa principal  estaria   danificada mais sem sabe  , voce vai ter que arisca  troca de placa  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, edyzf disse:

amigo voce teria que ter um osciloscopio  para  conferi e  eliminando  etapas ,  porque nesse caso   o defeito pode esta  ,tanto na placa principal  como na t-com   como no proprio display   pois assim  se falta  algum  dos sinais  lvds  chegando na t-com  sua  placa principal  estaria   danificada mais sem sabe  , voce vai ter que arisca  troca de placa  

pensei nisso tbm fazer a troca dessa placa principal 

pois eu so mexi nela, e troquei o varicap e ela ficou otima 

so deu esse problema apos conectar cabo de rede 

e eu to analisando aqui se a rede deu algum problema 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...