Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Sugestão de gambiarra?

Avalie este tópico:


laaskq

Posts em destaque

Galera, venho pedir ajuda quanto um probleminha chato que estou tendo. Eu tenho uma impressora que tem uma fonte chaveada 12V 20A igual essa da foto. Esse equipamento (com essa fonte) está ligado em um nobreak onde o tempo de chaveamento da rede para a bateria (segundo o fabricante) é de uns 2ms. O problema é que AS VEZES quando a bateria nobreak é acionada, a fonte reinicia. É aleatório. As vezes reinicia, as vezes não. ACHO QUE DEPENDE das potencias dos equipamentos pendurados na fonte, que também é aleatório, já que nesse equipamento tem motores de baixa potencia que ficam se alternando. O que eu poderia fazer? Alguma sugestão de gambiarra? O que eu poderia fazer para aumentar o tempo que a fonte fica ligado? Colocar algum capacitor? Trocar a fonte para uma marca melhor?

 

image.png.edeade756951d226652f72529452c7a8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...