Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Gigabyte GA-945GCM-S2C reconhece o cabo de rede RJ45 mais não conecta

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos boa tarde eu estou com essa placa mae aqui e é o seguinte, esse computador ele estava rodando windows 10 64bts e ele so funcionava como um servidor de jogos de ps2 pelo cabo lan, pois bem o filho do dono do pc desligou o computador direto da tomada e ele ainda estava em pleno funcionamento depois disso ele voltou a ligar o pc mais ele nao conseguia fazer a conexao mais com o ps2, ele da na na configuração de rede como rede nao identificada ate então blz eu atualizei o windows e ate atualizei os drivers de rede e refiz a configuração de rede e o defeito persistiu então com oo pc era so pra esse fim eu decidi formata-lo achando que deu algum erro no windows e que nao estava voltando ao normal mais mesmo formatando e refazento toda a configuração de novo como estava antes ele apresentou o mesmo problema rede nao identificada então ai eu troquei 5 cabos de rede nesse pc refiz todas as configurações de compartilhamento smb e cheguei a colocar meu ps2 que eu sei que a entrada de rede esta boa e o defeito nao saiu ai fiz o teste do ps2 dele no meu pc e esta funcionando corretamente fui la e coloquei outra placa de rede no pc mais ele nao reconheceu quando eu conecto o cabo lan do pc dele a porta rj45 acende as luzes normal e no gerenciador de tarefas observo dois picos de dados de 8kbps e depois nada mais e o que e estranho e que na propriedades da placa de rede dis que a placaesta funcionando corretamente e eu agora estou com duvida de sera que a placa de rede deu pau e o windows nao esta constando 583649252_IMG_20210419_1254460521.thumb.jpg.7f9b2bd77e0de2885825f7005ca65d93.jpg

pc[1].png

pc1[1].png

Editado: por GtOinfocell GtOinfocell
Problema resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...