Jump to content
eduardo f garcete da silva

resolvido Impressora hp laser jet P 2055dn travando papel

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá a todos. estou aqqui com impressora Hp Laser Jet P2055dn

defeito atolamento de papel na saida do fusor.

essa impressora tem duas ( 02 ) gavetas de papel, o problema ocorre quando puxa papel na primeira gaveta

mandando a impressão na segunda gaveta inferior nada ocorre o papel passa certinho.

Se puderem me ajudar ficarei agradecido.

Eduardo

p2055.jpg

2055d.jpg

Edited by eduardo f garcete da silva
defeito foi corrigido trocando o sensor da saida do fusor

Já verificou a lubrificação do fusor, estado do rolo fusor e das buchas? Acho que é o que faz mais sentido, pois o papel demora mais para chegar no fusor.

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Roberto275803
      Colegas,

Estou com 2 maquinas desta com os mesmos sintomas, tem todas tensões em standby, quando liga a fonte assimetrica o consumo é de 19 mA e não dar sinal algum ao apertar o botão de partida. O consumo não se altera como se a placa não tivesse recebendo comando algum.

Eu gostaria da ajuda dos colegas no sentido de regravar o EC desta placa usando o equipamento Svod3 . Eu já tentei de tudo, estou usando um flat de 30 pinos e passo 0.8 mm. Faça tudo correto nas duas placas, mas ao acionar o Read para ler o SIO ele sempre informa que não encontrou o ITE, não reconhecido. É um IT8995E - 128

Alguem já conseguiu ler e regravar este SIO com o SVOD3 ? Tem algum video, alguma dica?

Eu gostaria de fazer isto antes de mexer mais na placa.
    • By smokey_zeus
      Estou com xbox one fat na bancada que não gera imagem na TV. Já troquei os capacitores, resistores, bobinas e o conector HDMI.

Alguém sabe o que pode ser? Será o chipset?
    • By Brunopaciello27
      Boa tarde! 
      Gostaria da ajuda de vocês.
      Tenho uma caixa portátil da philco. Marca pcx550 e a bateria dela dura pouco. Queria saber se consigo substituir a bateria interna por alguma outra que dure mais tempo! E qual seria?! 
      Agradeço desde já!
    • By johw
      Pessoal recebi em minha bancada essa tv da lg, 47lm6200, chehou com o sintoma de ligar e travar na logo, então tentei todos os procedimentos para regravar a firmware e não consegui, fiz reballing da gpu achando que fosse ela, mas continuou com o defeito, então decidi comprar uma placa sucata do mesmo modelo da tv e usar apenas a nand, feito isso a tv funcionou perfeitamente, a imagem da logo e nos menus ficam perfeitas, mas quando vai para o vídeo ou canal o que seja, ela apresenta artefatos na imagem. Já verifiquei cabo lvds, refiz o reballing e nda.. Alguém tem uma dica do que pode ser o defeito??

Detalhe que verifiquei nas placas, a placa doadora da nand é de código: EAX64434210-1.0, e a placa original da tv é: EAX64434205-1.0....Não sei se essa pequena mudança de versões nas placas acarretaria nesse defeito, mas acredito que não..

• By 14bis
      Arquivo de BIOS da Placa-mãe Impressora Térmica Não Fiscal Epson TM-T88V-DT (TMI-A Main Board Rev 2.0)

Este arquivo de BIOS é da placa-mãe, ou seja, a placa onde estão conectados o HD e a memória RAM. Portanto, atenção

O arquivo de BIOS da placa onde é conectada o cabo flat da cabeça de impressão e da guilhotina, é o mesmo arquivo do modelo TM-T88V que também está hospedado aqui e funcionando perfeitamente

Grande abraço!
      Uploader Enviado 07-05-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...