Jump to content
Rodrigo Maciel Pessanha

em análise Projetor Benq MS531 - liga e desliga depois de alguns segundos

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa tarde a todos....

Tenho um projetor benq ms531 ele está ligando normalmente,  acende a luz normalmente, porém só está ligando o cooler maior que fica próximo da lâmpada,  o outro menor não é ligando...aí testei ele fora e ele ligou... ai o projetor desliga depois de alguns segundos...o que pode ser ?

Me ajudem por favor 

Edited by William_R
Topico separado

A fim de manter o Forum organizado e segundo as regras, por favor não tome carona em topicos antigos. Por isso separei o seu topico em um novo.

Grato.

@Rodrigo Maciel Pessanha Teria que inspecionar a placa, pois o motivo do projetor se desligar é justamente pelo cooler menor não estar acionando.

Pelo teste que você fez ele funciona se injetar tensão nos fios, logo o problema está na placa lógica.

Faça uma boa limpeza interna, pois muita sujeira pode obstruir as ventoinhas.

Boa sorte!

• Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jairo Teletronica Pinhal
      Prezados Amigos, tenho uma Camera Sony HDR-XR150, ao acionar a tecla ligar, o led do power camera pisca mas display não liga, não conecta usb, ( ja testamos outra bateria, outra fonte, efetuamos reset, trocamos bateria interna eprom), mas a câmera não muda de estágio, algum amigo já teve  algum problema destes.
    • By Motta Álvaro
      Tinha curto no mosfet pq 303, trokei por outro novo identico.

Sem consumo na fonte assimétrica, mesmo indo até os 20v para ligá-lo.

Nao tenho tensão no botao power. Tenho 20v no dreno do PQ301 e 19,4v no gate e no source. Já no PQ302 tenho no source e no gate os 19,4v, mas nao tenho nada no dreno. Já tirei este mosfet pra testar e está perfeito.

Tensoes no ci de charger: BQ727
      Pino 1: 0v
      2- 0,3v
      3-0,5
      4-0,5
      5- 0,3
      6-0v
      7-0,3
      8-0v
      9-0v
      10-0v
      11-0,5
      12-0,5
      13-0v
      14-0v
      15-0v
      16-0,3
      17- 0,2
      18-0,3
      19- 0,5
      20 19,4

Alg ajuda?
    • By joaowp
      peguei essa placa mãe para fazer uma limpeza, testei antes da limpeza ligou normal, depois de limpo ela só acende o led e não faz mais nada não liga

• By bomfim-marcos
      Olá estou com essa placa sem a tensão de power e também não chega nada no ci Isl95836.
      Não sei por começar para resolver

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...