Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida MacBook Pro 15" 820-2330 , Luz Verde no MagSafe , mas não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola Pessoal . Tenho uma dúvida. Tenho um MacBook Pro 15" Com as Seguintes Tensões : PPBUS 12,61V , nas Bobinas L7260  3.3V, mas na L7220 tenho 0 v. No meu TPS51125 tenho as seguintes medições : 1-0V , 2-0V , 3-2.0V , 4-5V , 5-2.0V 6-0,77V , 7-3,32V , 8-3,32V , 9-7,73V , 10-3,49V , 11-3,32V , 12-3,48V , 13-0V , 14-2,0V , 15 - 0V , 16-12,60V , 17-5V , 18-0V , 19-0V , 20-0V , 21-0V , 22-4,56V , 23-0V , 24-0V. Pelo que andei pesquisando , o problema está na entrip1 ou no Gate (21) . O que acham ? 

Captura de Tela 2021-04-29 às 16.02.49.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gilson Macedo disse:
3 horas atrás, Gilson Macedo disse:

Já verificou o sinal "SMC_ONOFF_L"? As entrips serão liberadas após o start e se o SMC enviar o sinal. 

Gilson , não acredito que seja isso , afinal tenho Entrip2 com Tensão , só nano tenho a Entrip1. Se fosse problema no SMC_ONOFF_L não teria as duas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Gilson. Andei dando uma estudada do Esquema e vi que a tensão de 5V e tudo relacionado a ela é S3 , ou seja , estado alto só aparece depois da placa estar ligada . Será que o problema não está em outro lugar ? A placa precisaria primeiramente ligar e depois apareceria este sinal ?

Editado: por Gonçalo Casanova Costa Pinto
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2021 às 16:23, Gilson Macedo disse:

Pino 5 do J5713 está correto? Está havendo o sinal pra placa ligar? Você tem razão quanto ao estágio S3.

Eu nem tentei ligar pelo Teclado. Estou tentando dar Start no Pad ONOFF da placa, mas não liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
On ‎4‎/‎30‎/‎2021 at 12:03 AM, Gonçalo Casanova Costa Pinto said:

 

Nao creio q seja a SMC_ON mas a cada rails ON o SMC ativa a seguinte…. Pode acontecer de SMC estar mandando ligar S5 e nao estar ativando a S3 por ter algum problema nas rails S5 ou S4... em vez de fazer medicao aleatoria aconselho ir na pagina de rails, medir primeiro as HOT e depois ir medindo uma por uma e qual esta faltando.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...