Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Equivalência de componente utc uz2085g adj

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia galera,alguem poderia tirar uma dúvida estou com uma placa da Asus de desktop,ela nao liga e mata a fonte,olhei bem e achei uma regulador em curto numeração utc uz2085g adj, e estou com uma outra placa de desktop e com um regulador com a numeração utc uz1085l,será que posso usar esse na placa da Asus??  O regulador utc uz2085g e equivalente ao utc uz1085l ? Alguém pode olhar no  Datasheet e me falar ? Eu olhei parece ser parecido!! Mas queria uma revisada de quem realmente sabe !!

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 03/05/2021 às 09:33, Joao Pedro 19 disse:

Bom dia galera,alguem poderia tirar uma dúvida estou com uma placa da Asus de desktop,ela nao liga e mata a fonte,olhei bem e achei uma regulador em curto numeração utc uz2085g adj, e estou com uma outra placa de desktop e com um regulador com a numeração utc uz1085l,será que posso usar esse na placa da Asus??  O regulador utc uz2085g e equivalente ao utc uz1085l ? Alguém pode olhar no  Datasheet e me falar ? Eu olhei parece ser parecido!! Mas queria uma revisada de quem realmente sabe !!

 

Pelo que vi o que você vai trocar é mais resistente do que o uz2085g que é de 3A o uz1085l aguenta 5A, se fosse vc eu arriscaria 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...