Jump to content
marcomance

resolvido hp dv5-2112br placa hf 6050a2313401-mb-a05 ci da bios ilegivel

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

bom dia a todos.

preciso regravar a bios desse note o problema é que o ci esta raspado não consigo identificar a numeração

única coisa que da pra ver é mx25l   o restante não tem como saber .

será que algum colega poderia me informar o modelo certo?

desde já agradeço a todos obrigado.

Edited by marcomance

Posted (edited)

SST25VF016B essa é a qual esta descrito no esquema! C.I U813.

Captura de tela 2021-05-05 090939.png

Edited by Leonildo

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Adriano Vivendas
      Bios Acer Aspire 4935 - LA-4492P
      Bios Acer Aspire 4935 - LA-4492P
      Uploader Enviado 19-06-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Francis Zornitta
      Então queria saber onde vocês compram componentes smd, tipo circuito integrado , transistores 
      Não acho um componente nem no Aliexpress um ci smd HY 510N e outros componentes para fontes atx de pc, monitores de vídeo e etc...
    • By Marciomar Wendell Da Silva
      Fala pessoal !!!
      não sou eletrônico apesar de gostar muito dessa área.
      Bom.. minha pergunta pode soar um tanto estúpida + quero tirar essa dúvida até para não queimar os aparelhos lol
      Tenho uma caixa amplificada Lenoxx CA-360 que possibilita ligar uma bateria externa auxiliar 12v porém gostaria de saber se posso ligar uma fonte chaveada 12v nela sem ter problemas.
      A bateria original que veio na caixa já apresentou problemas em pouco + de um ano de uso. A caixa quando ligada direto na corrente elétrica via fonte 9v q acompanhou a caixa apresenta falhas quando ligada. como som falhando e desliga subitamente. 
      Posso ligar uma fonte chaveada 12v nos borns onde liga a bateria auxiliar sem ter problemas de queimar meu aparelho? 
      valeu e desde já agradeço pessoal !!! 
    • By Adriano Vivendas
      Bios Acer 4740 - NALGO LA-5681
      NALGO LA-5681P(U-14).BIN
      NALGO LA-5681P(U-23).BIN
      Uploader Enviado 19-06-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Adriano Vivendas
      NALGO LA-5681P(U-14).BIN
      NALGO LA-5681P(U-23).BIN

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...