Jump to content
Kedak

apresentação GleisonPoços de CaldasMG

Rate this topic

Recommended Posts

1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

Google

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

Técnico, Estudante de Engenharia

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?

Conhecimento avançado, conhecimento nunca é demais. E ninguém sabe tudo.

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Quando não tenho as repostas busco em comunidades e fóruns como ultimo recurso. E estiver dentro do meu conhecimento, tento ajudar outras pessoas.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By vinivei
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google.
       2. Qual seu nível técnico? Estudante
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Conhecimento
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
    • By jmetrao
      Google/
      Tecnólogo em automação industrial tenho a teoria e não mta prática, pretendo aperfeiçoar. Espero contribuir com a comunidade.

• By Keketoco
      Conheci o EletrônicaBR no Google 
      Meu nível em informática é estudante 
      Pretendo ser experiente 
      Sempre gostei de informática, hj trabalho com assistência em celular e Pc, de hobby compro notebook e conserto

• By Daniel e Fernanda Mello
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Através do Google com o dado "datasheet LA-891P" e cliquei no link correspondente ao eletrônicaBR.
       2. Qual seu nível técnico? Amador, porém com formação superior em área próxima, Comunicações, sem muito aprofundamento em eletrônica.
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Pretendo aos poucos dentro do possível expandir meu conhecimento na área, uma vez que não trabalho com ela porém gosto e me interesso muito pela mesma.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou um ex estudante das áreas não concluídas de ciências da computação e possuo bacharel em Administração, gosto de solucionar as coisas básicas por mim mesmo e assim vou aprendendo e me aperfeiçoando, quando avalio a complexidade técnica para a solução dos problemas delego a mesma a um profissional qualificado.
    • By Linha sobrenatural
      Sou de pederneiras estado de São Paulo,  tenho conhecimento técnico pois trabalho na area da eletrônica a 20 anos 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...