Jump to content
Assistec IG

dúvida Philco PH49F30DSWA esquema, ou Informação

Recommended Posts

Preciso do valor do capacitor (cw21) próximo ao CI  UW4 (OB3352CP) como não tenho o esquema não sei o valor do capacitor caso algum dos Srs possam me informar.. desde já agradeço.

IMG-20210505-WA0022.jpeg

Coloquei um de 10mf 

Este agora está funcionando bem, espero que resolva 😁 mas obrigado pela ajuda 👍🤝

Obrigado Chagas, vou fazer as comparações, mas até agora a tv está ligando normalmente os backlight, vou aguardar uns 3 dias de teste pra ver ser não vai dar problema.. obrigado meu amigo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Daniel e Fernanda Mello
      Troquei a placa original por ter entrado em defeito, porém a mesma não estava disponível no mercado, portanto comprei uma parecida que porém não tinha a mesma eletrônica da bateria original.
      Gostaria de obter datasheet da nova placa para as seguintes informações: tensão de carga da bateria e tensão da fonte para saber o que da máquina original eu aproveito e o que dispenso. Obrigado.
    • By Marlon Ferraro
      Quero atualizar o Firmware da TV 42 AOC modelo le42m1475/25, achei o arquivo, mas estou sem joinhas! Se alguem tiver como passar eu agradeceria muito!
    • By Leonardo Dionizio
      galera, tenho esse modulo dito acima, chegou com os canais queimados troquei as saidas e funcionou, agora ele retornou novamente sem som, mas as saidas estão boas, oque será o defeito?

• By vinivei
      Preciso da atualização Tv Philco PH39E53SG

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...