Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joinha, quem dá não fica mais pobre, mas quem recebe com certeza fica contente.

Avalie este tópico:


Gilson Macedo

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Exatamente isso,eu mesmo fico com mais vontade de ajudar quando recebo joinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Realmente  o Sistema de Joinha é bom e deixa o Forum mais seguro de maus intencionados porem a Galera deve colaborar com Um Joinha não custa nada eu fiz Uma postagem mostrando minha Bancada esses dias e tive em torno de mais de 50 visualização mais Joinha que é bom Nada até fiquei frustado achando que minha Bancada é uma Porcaria que não valeu Joinha kkkk Mais fazer o que Tamo ai pra crescer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou 2 joinhas sim no tópico.

 

Veja bem, tem mais de 6 meses de cadastro, começou a participar recente e tem atualmente 22 mensagens, e já ganhou 7 joinhas.

 

A meu ver mostra como o sistema funciona e considero um ótimo retorno de suas dicas, continue assim que sempre estará ganhando outros joinhas, a meu ver seu retorno está sendo ótimo.

 

Mostra que mesmo participando pouco pode-se ter um bom retorno de joinhas.

 

Não se ligue em visualizações, muita gente abre por abrir e nem sempre lê.

 

Lembre-se que o tópico da bancada foi para receber ajuda.

 

Roberto

 

 

 

Realmente  o Sistema de Joinha é bom e deixa o Forum mais seguro de maus intencionados porem a Galera deve colaborar com Um Joinha não custa nada eu fiz Uma postagem mostrando minha Bancada esses dias e tive em torno de mais de 50 visualização mais Joinha que é bom Nada até fiquei frustado achando que minha Bancada é uma Porcaria que não valeu Joinha kkkk Mais fazer o que Tamo ai pra crescer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim ... eu tenho Tentado Fazer o Máximo Para ajudar não ajudo muito porque estava com o tempo muito corrido com a Montagem do meu laboratório de Eletrônica e Trabalhando a noite de dia pra compra  os equipamentos e manter a Família mais agora ja estou Ja me dedicando mais em estudar buscar conhecimento aqui no Fórum e fazer o Máximo para ser um dos melhores Técnico eletrônico aplicado a Info de Joinville

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nos esqueçamos de quê quem mais aprende é justamente aquele que ajuda, pois ajudando está exercitando o seu conhecimento, pois como todos sabemos, conhecimento guardado, é conhecimento esquecido. Quando nos dispomos a ajudar acabamos por relembrar, ou mesmo acabamos pesquisando sobre o assunto até mesmo para que ele esteja de fato absorvido. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, continue participando que logo terá seu j+.

 

Quanto a seu problema, crie um novo tópico na área correspondente detalhando o problema e os procedimentos já realizados que terá toda a ajuda q necessita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
quando comecei aqui no Fórum pensava assim como vc. Ai comecei o estudar cada vez mais a ajudar a pessoas aqui e a postar em vários tópicos aqui do Fórum hj já conquistei vários espaços aqui e participo todos os dias. Conhecimento é o segredo de tudo e aqui tem muito material disponível só q para isso é preciso conquistar o direito a eles o q entendo ser por demais correto aquilo q vem fácil demais não é muitas vezes valorizado. Procure em qual parte do Fórum vc pode colaborar estude mais e amplie seus conhecimentos q te garanto q vai longe. Me expiro muito em alguns amigos aqui e em moderadores excelentes q sempre orientam para o bem e para manter o ordem e elegância deste Fórum! 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho aqui deixar meu comentário, já ajudei pessoas, porem nunca tive um "joinha".

Respostas como a do tópico abaixo, ao meu ver, não ajudam muito...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Siga a dica dos colegas acima e veja também estes links:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, em uma hora você escreveu 8 mensagens, somente hoje.

 

Os joinhas vêm com a participação, mas vamos com calma né.

 

Entendo que tenha um problema, mas não entendo o porque não abrir um tópico com seu problema e descrever o que já fez.

 

Abra um tópico corretamente que receberá a ajuda necessária.

 

Roberto

 

Bom venho aqui deixar meu comentário, já ajudei pessoas, porem nunca tive um "joinha".

Nunca liguei para isso!

Porem tenho um problema com um PC e tenho que resolver e necessito fazer um download, mas não tenho créditos.

Se alguem puder me ajudar, agradeço dez de já!

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, este sistema de joinhas automáticos para downloads já foi tratado antes e a moderação decidiu que não iria funcionar...

 

O motivo é simples: Na tentativa de ganhar joinhas, o pessoal (não todos, claro) iria postar arquivos duplicados ou um arquivo qualquer somente para ganhar os joinhas.

 

Nesta ocasião, o que ficou decidido é incentivarmos a participação e naturalmente, agradecer com joinhas.

 

Veja este tópico >

 

Sempre orientamos o pessoal a atribuir joinhas ao finalizar um tópico, ao baixar um arquivo e etc.

Esta conscientização é necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, agradecemos pela sua sugestão. j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...