Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Toshiba 55L5400 placa fonte com 5v mas a tv tá sem standby

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Eu já comprei uma fonte nova e percebi que a minha tava Boa o problema eu creio que está na principal já troquei os dois ci 9889 e nada 

Não sei o que fazer 

A da uns joinha aí para eu poder baixa o esquema aqui desde já agradeço muito obrigado

 

Editado: por ohm
Prefixo
  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2021 às 20:28, Multimarcas disse:

Amigo o problema dessa sua TV pode mesmo estar na placa principal veja os reguladores e compare as alimentações.

Veja o N806   FR9889 pode estar mantando essa alimentação, substitua o mesmo. 

boa noite amigo desculpas pela demora eu troquei os dois de fr9889 um e o n802 e o outro e o n801  tambem troquei o v808      wpm9435  e o n201 que e o tda1308 e nada nei um sinal todas tensao ocilando em todo lugar  desde ja agradeco pela a ajuda deus abencoe essa tv ta dificil e vi que teve um colega que posto o mesmo problema aqui tambem e nao conseguio resolve realmente essa teve e complicado o sistema de funcionamento dela diferente e nao consigo o esquema dela ai e que lasco mesmo mas conto com a ajuda dos amigos deus abencoe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Adrianosnto disse:

boa noite entao as tensoes estao oscilando em todos componente nesse componente nos pinos que vc falo tbm 

Você deve seguir a tensão de entrada, se ela não está alimentando o CI, então alguma coisa está matando a tensão. Veja se nao tem algum componente esquentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Sr  Multimarcas eu fiz a substituição do componente sim  eu postei uma foto dos mesmo vou posta novamente e vai da pra ver a localização exata deles

Eu ja desmontei a tv testei os leds ta tudo certinho agora vou troca o ci 701 e o v803  pra ve se resolve acredito que os leds tem que acende so com a placa fonte ligada

a placa fonte so tem os 5v 

ta sem os 12v

e quando ligo a placa principal todas tencoes comeca a varia inclusive os 5v   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...