Jump to content
Jéniffer e Eduardo

dúvida Preciso de um Driver Para minha tv Philco

Rate this topic

Recommended Posts

@Jéniffer e Eduardo seu pedido de ajuda está fora dos padrões do fórum.

Por gentileza observe:

* O título da postagem deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito

* O prefixo ideal para seu caso é dúvida ou em análise.

* Na descrição especifique todos os detalhes técnicos já realizados e se possível poste fotos da placa para facilitar o diagnóstico do defeito.

* Antes de fazer um pedido de atualização, bios, nand, etc ou esquema, verifique se o arquivo já não está disponível no servidor do fórum.

* Se seu pedido de ajuda não estiver conforme as regras do fórum será desaprovado e excluído posteriormente.

* Para fazer downloads de arquivos do fórum é necessário que já possua créditos (pontos ganhos por participação) ou uma assinatura .

Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções.

Para entender melhor como o Fórum funciona acesse:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By vinivei
      Preciso da atualização Tv Philco PH39E53SG
    • By Milton Quinto
      Estou com a minha fonte  com o seguinte problema:  tenho voltagem de 5.4v e 11.5 v em  Con3  e 170v no Cap1 e Cap2.
      Na entra  smd  de corrente AC  tenho  zero volts.  a fonte continua inoperante sem armar.
      Preciso de ajuda!!
    • By Keketoco
      Bom dia! Blz? Eu sou iniciante nessa área, tenho um Acer e5-574-370m ele não liga e ao abri-lo percebi um transistor queimado e esquentando MT, retirei ele mas não deu para ler oq estava escrito, só deu para ler A4, daí quando eu ligo o notebook na fonte o processador esquenta rapidamente, pesquisei sobre o transistor, achei um cara com o mesmo problema que o meu, e falaram com ele que é o ao3404 a49t, mas como ele devolveu para o cliente não deu para saber, vou colocar a foto que o amigo postou no fórum, a foto da placa é a minha, como sou iniciante gostaria de saber se realmente é este, ou é possível que o problema seja outro. Desde já agradeço

• By Zique
      Olá amigos, minha tv de uns tempos para cá não sintoniza mais alguns canais digitais como a globo, sbt e band moro em curitiba, já fiz nova procura e nada só entra outros canais menos esses e outros. Aqui tem 23 canais digitais e ela só acha 12. Obrigado se tiver alguem que possa me ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...