Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remover programas do windows (Testado no Xp em diante)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Diversas vezes ao tentar remover certos programas geralmente corrompidos,nos deparamos com mensagens de erros na hora da desinstalação,talvez muitos não conheçam esse método,mas geralmente acaba sendo a solução mais rápida e eficaz.Oque devemos fazer?Simples:

 

1 - Abra o executar ou pressione Winkey + R e digite CMD.

2 - Ao abrir o cmd digite: wmic e clique no enter,logo após ter digitado wmic irá aparecer a seguinte mensagem: wmic:root\cli>

3 - Logo em seguida devemos digitar: product get name ,devemos então esperar a lista ser preenchida com os softwares instalados no micro.

4 - Após o término da lista procure o nome do programa desejado  segure  o SHIFT e clique com botão direto do mouse na na área do prompt de comando e selecione marcar (Esse é um método mais rápido para poder marcar e copiar os caracteres,para não ter que ficar digitando toda vez...)

5 - Agora clique com botão esquerdo do mouse no primeiro caractere do nome do programa,mantenha pressionado o botão esquerdo e vá arrastando até ultimo caractere do nome do aplicativo e clique na tecla ENTER.

6 - Feito isso você já terá copiado o nome inteiro do aplicativo,agora basta digitar product where name="NOME DO PROGRAMA" call uninstall e pressione o ENTER novamente.(Lembrando que as aspas " " devem ser utilizadas,e entre elas deverá ser colado o nome do programa conforme explicado no passo anterior).

7 - Assim que carregado irá aparecer uma pergunta com S/N? Apenas digite Y de sim em Inglês.

 

Pronto seu programa foi removido,confira no seu painel de controle,o programa não aparecerá mais lá. 8)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, testado no win8 e aprovado, somente algumas ressalvas, no meu pelo menos o SHIFT com direito do mouse não surtiu efeito, mas resolvido com clique direto no ícone da barra de título e EDITAR=>MARCAR....

e o mesmo para colar o nome do programa a remover usando EDITAR=>COLAR....

como a instrução para chamada do software em questão no meu caso era comprido, fiquei aguardando a pergunta,ai me toquei que estava no finaaaaaaaaaaal da linha, mas de resto funcionou corretíssimo.. valeu pela dica, + um joia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, testado no win8 e aprovado, somente algumas ressalvas, no meu pelo menos o SHIFT com direito do mouse não surtiu efeito, mas resolvido com clique direto no ícone da barra de título e EDITAR=>MARCAR....

e o mesmo para colar o nome do programa a remover usando EDITAR=>COLAR....

como a instrução para chamada do software em questão no meu caso era comprido, fiquei aguardando a pergunta,ai me toquei que estava no finaaaaaaaaaaal da linha, mas de resto funcionou corretíssimo.. valeu pela dica, + um joia....

 

Engraçado,em todos os micros que eu fiz o copiar e colar usando shift e botão direito do mouse funcionaram normalmente,testa ai depois denovo e fique atento de clicar na na tela do prompt segurando o shift e clicando de preferência no meio da tela.Tem está maneira que você colocou também indo pelo editar copiar/editar colar,más como eu queria já passar um jeito mais rápido de fazer acabei não comentando.

 

Também tem esse detalhe e bom maximizar o máximo possível do prompt se não você acaba não vendo que já apareceu a pergunta.kkkkk  :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, testado no win8 e aprovado, somente algumas ressalvas, no meu pelo menos o SHIFT com direito do mouse não surtiu efeito, mas resolvido com clique direto no ícone da barra de título e EDITAR=>MARCAR....

e o mesmo para colar o nome do programa a remover usando EDITAR=>COLAR....

como a instrução para chamada do software em questão no meu caso era comprido, fiquei aguardando a pergunta,ai me toquei que estava no finaaaaaaaaaaal da linha, mas de resto funcionou corretíssimo.. valeu pela dica, + um joia....

 

Engraçado,em todos os micros que eu fiz o copiar e colar usando shift e botão direito do mouse funcionaram normalmente,testa ai depois denovo e fique atento de clicar na na tela do prompt segurando o shift e clicando de preferência no meio da tela.Tem está maneira que você colocou também indo pelo editar copiar/editar colar,más como eu queria já passar um jeito mais rápido de fazer acabei não comentando.

 

Também tem esse detalhe e bom maximizar o máximo possível do prompt se não você acaba não vendo que já apareceu a pergunta.kkkkk  :))

 

Olá michel2m2, realmente depois testei aqui e funcionou shift + direito do mouse, não sei o que foi na hora , mas nem direito nem esquerdo, nem do lado,,,rs........aprovadíssimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, testado no win8 e aprovado, somente algumas ressalvas, no meu pelo menos o SHIFT com direito do mouse não surtiu efeito, mas resolvido com clique direto no ícone da barra de título e EDITAR=>MARCAR....

e o mesmo para colar o nome do programa a remover usando EDITAR=>COLAR....

como a instrução para chamada do software em questão no meu caso era comprido, fiquei aguardando a pergunta,ai me toquei que estava no finaaaaaaaaaaal da linha, mas de resto funcionou corretíssimo.. valeu pela dica, + um joia....

 

Engraçado,em todos os micros que eu fiz o copiar e colar usando shift e botão direito do mouse funcionaram normalmente,testa ai depois denovo e fique atento de clicar na na tela do prompt segurando o shift e clicando de preferência no meio da tela.Tem está maneira que você colocou também indo pelo editar copiar/editar colar,más como eu queria já passar um jeito mais rápido de fazer acabei não comentando.

 

Também tem esse detalhe e bom maximizar o máximo possível do prompt se não você acaba não vendo que já apareceu a pergunta.kkkkk  :))

 

Olá michel2m2, realmente depois testei aqui e funcionou shift + direito do mouse, não sei o que foi na hora , mas nem direito nem esquerdo, nem do lado,,,rs........aprovadíssimo

 

Só para constar,Não é necessário o uso do SHIFT para marcar,copiar e colar,no micro que eu estava mechendo a muito tempo atrás por algum motivo que eu não me recordo só era possível fazer segurando shift...Mas de qualquer maneira está dado a dica. :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...