Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Asus X510UR-BQ292T MB X510UNR - não liga não carrega a bateria

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Colegas,

 

Estou com 2 maquinas desta com os mesmos sintomas, tem todas tensões em standby, quando liga a fonte assimetrica o consumo é de 19 mA e não dar sinal algum ao apertar o botão de partida. O consumo não se altera como se a placa não tivesse recebendo comando algum.

 

Eu gostaria da ajuda dos colegas no sentido de regravar o EC desta placa usando o equipamento Svod3 . Eu já tentei de tudo, estou usando um flat de 30 pinos e passo 0.8 mm. Faça tudo correto nas duas placas, mas ao acionar o Read para ler o SIO ele sempre informa que não encontrou o ITE, não reconhecido. É um IT8995E - 128

 

Alguem já conseguiu ler e regravar este SIO com o SVOD3 ? Tem algum video, alguma dica?

 

Eu gostaria de fazer isto antes de mexer mais na placa.

Editado: por Roberto275803
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas 

 

Resolvido.

 

Configurei o arquivo do ASUS X541UVK i5 7TH IT8995E-128 baixado no servidor da SVOD3 e deu certo. Regravei o SIO ITE com arquivo baixado aqui no Forum e a maquina voltou a funcionar tudo. Carregar a bateria e ligar normal. Está somente demorando de dar video, mas isto resolvo depois.

 

Abs,

 

Roberto.

Editado: por Roberto275803
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...