Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
eliteinformatica

not aspire 4551-4315 nao da imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

olá,diga o que voce fez na placa,quais os testes.

testes basicos:troque,processador,memoria limpe bem antes de testar se possivel trocar.

depois verifque as principais tensoes na placa. 3,3v-5,0v-19v -1.8v

mais primeiro jogue ela em uma estufa muitas vezes solda fria nos componentes.

se tiver tudo ok regrave a bios do notebook.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Liga mas não da imagem

tençaoes na primaria boa

ja troquei o processador i3

e nada

Boa noite!

A primeira coisa é verificar se tem vídeo com um monitor externo.

Inicialmente acredito que não tem a necessidade de regravar a bios.

Compartilhar este post

Link para este post

Como colega acima falou primeira coisa testa no monitor externo, segundo troca a memoria e testa,

3- flat

4- tela

e se a gpu for amd pode ser ai o problema, reball nela.

se ajudei joinha.

Compartilhar este post

Link para este post

Boa tarde Amigo tente fazer o seguinte, plugue somente a fonte no notebook e ve se encontre as tensões primárias de 5V e 3,3, caso encontre starta a maquina e verifiquei as tensões na fonte secundária e também a de vcore, como disse nosso amigo Thiagho, verifique a tensão da pilha de bios ela tem que estar com 3V para que funcione!!! espero que possa lhe ajudar!

Compartilhar este post

Link para este post

pois é meus amigos a bateria esta otima 3v certinho

quanto a bios nao tenho outra pra testar vou ver se compro uma

Amigo sua bios é essa

Conteúdo oculto

Agora se quiser comprar o gravador é bem mais viável pelo custo.. eu uso o nano bios.. excelente!!

Conteúdo oculto

Boa sorte amigo!!

Compartilhar este post

Link para este post

Estou com um acer com sintomas parecidos. Quando ligo na energia ele liga direto e encontro todas as tensões. CHIP AMD já fiz reball mas continua a mesma coisa. Estou testando sem a bateria da BIOS. Tenho que liga-lo com a bateria? E a bios direto do site, funciona no gravador se descompactar?

Compartilhar este post

Link para este post

Estou com um acer com sintomas parecidos. Quando ligo na energia ele liga direto e encontro todas as tensões. CHIP AMD já fiz reball mas continua a mesma coisa. Estou testando sem a bateria da BIOS. Tenho que liga-lo com a bateria? E a bios direto do site, funciona no gravador se descompactar?

Esse tipo de problema e um CI em curto veja aqui no fórum tem um tópico sobre isso a galera aqui mais experiente pode ajudar.

Creio que esse tópico pode da uma noção para vc meu amigo. Se tiver ajudado da um joinha ai kkkk

Compartilhar este post

Link para este post

Bom dia 1º retire a bateria e faça uma limpeza nos slots e na placa mãe " com álcool isopropílico " e 2º teste com outra memoria, 3º verifique as tensões nas fonte do processador e da memoria.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para este post

Sim, vai funcionar no gravador. Regrave o bios dessa placa.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...