Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Ping no próprio ip gerado pelo roteador

Avalie este tópico:


RRRM

Posts em destaque

Boa noite pessoal

 

Tem como eu pingar o meu próprio ip no cmd?

 

digo o ip aquele ip gerado externamente quando a gente vai em sites meuip.com

 

pois não consigo dar ping em meu próprio ip, ou entrar em meu próprio site pelo dominio no-ip.biz

 

agradeço a ajuda

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou abrir as portas do moden para o site, pois fiz um teste aqui eu consigo pingar no meu proprio ip, quando digo ip é ip mesmo, mais se vc fazer um host/redirect no no-ip já te digo que não vai funcionar, pois faço servidor de conexão remota e quando faço o teste não conecta da mesma internet que estou usando somente de outros endereços externos, para testar conecto em outro servidor remoto e conecto do servidor remoto no que estou testando, se for site interno usa a intranet,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
da maquina local, que vai de boa, quando se estiver fora se usa pelo endereço noip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma solução simples para isso é utilizar o site meuip.com.br nele tem uma aba de "Ferramentas

de Networks "que tem tudo , ping , test de porta e etc

comigo sempre foi uma mão na roda

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso fui no site que o amigo passou e fiz o teste do ping, vejam por si só

 

Ping Results:

 

PING 177.7.241.x (177.7.241.x) 56(84) bytes of data.

 

--- 177.7.241.x ping statistics ---

5 packets transmitted, 0 received, 100% packet loss, time 4007ms

 

É isso que digo não posso pingar meu próprio ip entende? queria saber se é alguma configuração no modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desative o firewall spi, verifique tambem se o nao esta marcado uma opção tipo (Bloquear Requisições Anônimas da Internet (ping)

ou drop icmp )

 

se vc quer pingar no seu computador, o ideal e entrar no modem e ativar o dmz para o ip do seu computador.

 

ex: se o modem e 192.168.1.1 fixe seu computador com o ip ex: 192.168.1.200

 

depois no modem ative o dmz para o ip 192.168.0.200 que ai vai redirecionar todas as requisiçoes para seu computador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após colocar a máquina que quero em DMZ, blz pelo site meu ip consigo pingar meu próprio ip, porém não consigo pingar pelo windows(DOS) das outras máquina para o ipexterno:

Ping Results:

 

PING 177.7.241.x (177.7.241.x) 56(84) bytes of data.

64 bytes from 177.7.241.x: icmp_seq=1 ttl=55 time=67.8 ms

64 bytes from 177.7.241.x: icmp_seq=2 ttl=55 time=75.6 ms

64 bytes from 177.7.241.x: icmp_seq=3 ttl=55 time=67.5 ms

64 bytes from 177.7.241.x: icmp_seq=4 ttl=55 time=77.1 ms

64 bytes from 177.7.241.x: icmp_seq=5 ttl=55 time=76.7 ms

 

--- 177.7.241.x ping statistics ---

5 packets transmitted, 5 received, 0% packet loss, time 3999ms

 

esse é o ping do site no meu ip gerado pelo roteador(operadora)

 

no dmz ta assim: 192.168.1.48 que é a maquina que quero

no DOS pingo normal a máquina 192.168.1.48 tanto é que é este teste ai de cima que funcionou porém quando

vou fazer o ping no DOS no ip 177.7.241.x( ou seja o meu externo) ainda não da resultado

 

e a aplicação que eu quero usar roda no windows e roda na minha própria máquina.

 

agradeço pessoal estão me ajudando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda está meio vago, oque vc quer fazer, vc da sua rede interna pingar para seu proprio ip externo, o porque, se vc tem tudo na sua rede interna o porque acessar pela rede externa, o ip externo se acessa externo e interno pelos pc da rede. Se não me engano a oi é bloqueado isso, aqui eu tenho gvt e eu mesmo consigo ping no meu ip externo.

 

se vc tem um site em uma maquina e quer acessar ele faça como falei

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
por exemplo que na tua rede interna vai funcionar o site, e deixe para acessar o ip externo quando tiver externo.

se não explicou oque quer fazer.

outra coisa tbm tente trocar o moden adsl por outro modelo, caso continue não funcionando possivelmente na oi não vai funcionar, quando tinha oi nas antigas não funcionava mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim externamente ele funciona pois até outros amigos conseguem jogar um jogo que to colocando servidor aqui em casa.

 

Já eu como não consigo pingar meu próprio ip pela rede não consigo entrar no jogo entende. Apenas se configurar o jogo para interno agora se rodar externo com o ip não consigo entrar por nenhuma máquina da rede no jogo só externamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é somente ligar direto na maquina , mais tb configurar ele como bridge onde o ip externo é entregue diretamente para a maquina , outra possível solução seria verificar as configurações do ip filters que esse modelo tem , se não me engano ele não é desativado junto ao firewall então terá que habilitar o firewall para configurado

 

 

* caso precise aqui esta o manual do seu router

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...