Jump to content
Daniel Aires

resolvido Samsung UN32J4300 não liga - fonte externa

Rate this topic

Recommended Posts

Televisor Samsung

Modelo: UN32J4300

Fonte Externa: BN44-00835 A

Defeito: fonte sem alimentação

Solução: Trocar  fet KPS8N65(Aplicar 11N60C3), micro fusível de 3,15 aberto, Resistor de 0,33R aberto, Ic do PMW usa o 3S211, pode aplicar o 3S111, que pode ser encontrado em placas Samsung de sucata.

• Like 1

• Similar Content

• By Milton Quinto
      Estou com a minha fonte  com o seguinte problema:  tenho voltagem de 5.4v e 11.5 v em  Con3  e 170v no Cap1 e Cap2.
      Na entra  smd  de corrente AC  tenho  zero volts.  a fonte continua inoperante sem armar.
      Preciso de ajuda!!
    • By Keketoco
      Bom dia! Blz? Eu sou iniciante nessa área, tenho um Acer e5-574-370m ele não liga e ao abri-lo percebi um transistor queimado e esquentando MT, retirei ele mas não deu para ler oq estava escrito, só deu para ler A4, daí quando eu ligo o notebook na fonte o processador esquenta rapidamente, pesquisei sobre o transistor, achei um cara com o mesmo problema que o meu, e falaram com ele que é o ao3404 a49t, mas como ele devolveu para o cliente não deu para saber, vou colocar a foto que o amigo postou no fórum, a foto da placa é a minha, como sou iniciante gostaria de saber se realmente é este, ou é possível que o problema seja outro. Desde já agradeço

• By MSInfoHelp!
      Boa noite, estou com esse aparelho totalmente inoperante, ao abrir o aparelho constatei o Optoacoplador 2 estourado, fiz a troca e reparei as trilhas rompida, troquei tambem QM3 que estava rachado e mesmo assim não tenho nenhuma tensão nas saidas, algjma dica?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...