Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios 820-4652A Bios iMac A1419

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde pessoal, sou novo no grupo e me tornei vip hoje. Estou com um iMac de 27´´ modelo A1419 que o cliente desligou o equipamento da tomada durante uma atualização. Agora a maquina não liga mais, só acende 2 leds na placa e quando pressiono a tecla power, ele só aciona os coolers, não dá nenhuma imagem. Gostaria de saber se eu regravar a bios, já consigo fazer a maquina denovo e se existe alguma forma de gravar o número de série dele novamente após o reparo. Eu tenho uma cópia do arquivo .bin salvo no meu pc. Se algum amigo tiver esse arquivo para poder me ajudar, fico muito agradecido. Modelo da placa é 820-4652A .Desde já muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GHSIQUEIRA1 

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...