Jump to content
Deison Oliveira Lima

resolvido TV de led da Marca Philco Modelo PH39U21DSGW com tela escura

Rate this topic

Recommended Posts

Olá estou com uma TV de led da Marca Philco Modelo PH39U21DSGW com tela escura eu encontrei defeito na praca principal Q808 em curto troquei o mesmo as tençõens normolizarão mais continuou sem imagem tem som tem Black ligth tem comando do controle mais sem imagem tem voltagem dos 12 v na Barra do display tem vcc tem vgl algem já passou por uma experiência dessa? Ou tenha o esquema pois não consegui dês já agradeço.

Posted (edited)
6 horas atrás, Deison Oliveira Lima disse:

Olá estou com uma Philco modelo ph39u21dsgw com tela escura eu encontrei defeito na praca principal Q808 em curto troquei o mesmo as tenções normolizarão mais continuou sem imagem tem som tem Black ligth tem comando do controle mais sem imagem tem voltagem dos 12 v na Barra do display tem vcc tem vgl algem já passou por uma experiência dessa? Ou tenha o esquema pois não consegui dês já agradeço.

regularize seu post nobre, pois o mesmo esta fora dos padrões que o fórum exige.

quanto ao seu problema, siga o referido abaixo, espero ter lhe ajudado.

Diodo aberto na placa do display, Posição D204, verificar também D205, Diodo A8, eu não tinha original, coloque um 1N4148  que vai funcionar, se não funcionar tente estes aqui abaixo

substituição diodo smd posição N204/N205 diodo aberto (A8) equivalente se não encontrar original bav21,na placa vcom do display

Boa Sorte  :)

imageproxy.php.png

Edited by Maru
correção de escrita, erros de português. rsrsrs
  • Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By vinivei
      Preciso da atualização Tv Philco PH39E53SG
    • By Alisson da Matta
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      Através do Google;

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
       Técnico;

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Conhecimento em eletrônica;

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Sou técnico, tenho conhecimento em eletrônica e nas horas vagas gosto de fazer manutenção em placa mãe de PCs e notebooks, gosto da área de informática.
    • By MSInfoHelp!
      Boa noite, estou com esse aparelho totalmente inoperante, ao abrir o aparelho constatei o Optoacoplador 2 estourado, fiz a troca e reparei as trilhas rompida, troquei tambem QM3 que estava rachado e mesmo assim não tenho nenhuma tensão nas saidas, algjma dica?

• By Chagas Moura
      Esta TV Philco Smart Android Led  PTV32N87SA está desligando (volta para stand by) com algum tempo depois de ligada. As tensões de 5v, 3,3v, 1,4 (U4) 12v e 18v estão presentes. Não sei se estão corretas por não ter este esquema para aferir tais tensões. Estou precisando do esquema deste aparelho para verificar as tensões de trabalho e chegar a um diagnóstico mais preciso. Algum dos colegas já pegou este defeito neste modelo?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...