Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido TV de led da Marca Philco Modelo PH39U21DSGW com tela escura

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá estou com uma TV de led da Marca Philco Modelo PH39U21DSGW com tela escura eu encontrei defeito na praca principal Q808 em curto troquei o mesmo as tençõens normolizarão mais continuou sem imagem tem som tem Black ligth tem comando do controle mais sem imagem tem voltagem dos 12 v na Barra do display tem vcc tem vgl algem já passou por uma experiência dessa? Ou tenha o esquema pois não consegui dês já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Deison Oliveira Lima disse:

Olá estou com uma Philco modelo ph39u21dsgw com tela escura eu encontrei defeito na praca principal Q808 em curto troquei o mesmo as tenções normolizarão mais continuou sem imagem tem som tem Black ligth tem comando do controle mais sem imagem tem voltagem dos 12 v na Barra do display tem vcc tem vgl algem já passou por uma experiência dessa? Ou tenha o esquema pois não consegui dês já agradeço.

regularize seu post nobre, pois o mesmo esta fora dos padrões que o fórum exige.

 quanto ao seu problema, siga o referido abaixo, espero ter lhe ajudado.

Diodo aberto na placa do display, Posição D204, verificar também D205, Diodo A8, eu não tinha original, coloque um 1N4148  que vai funcionar, se não funcionar tente estes aqui abaixo

substituição diodo smd posição N204/N205 diodo aberto (A8) equivalente se não encontrar original bav21,na placa vcom do display

 

Boa Sorte  :)

 

 

imageproxy.php.png

Editado: por Maru
correção de escrita, erros de português. rsrsrs
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...