Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Monitor Dell D2201Rc - Qdo entra no Modo Hibernação, não volta a ligar novamente.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Noite caros amigos, sou novo aqui no fórum, não sei se estou fazendo certo, mas espero que sim. Estou com um problema com este monitor da Dell D2201Rc, o que acontece é que ele liga e fica ligado o dia inteiro sem problemas algum, mas se ele hibernar ele não volta a ligar novamente, a não ser se retirar o cabo de força e ligar novamente, dai ele volta a funcionar. Já troquei os capacitores e filtro de entrada, mas não obtive resultado. Alguém já passou por isso? Se algum amigo puder me ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado desde já.

 

 

Editado: por William_R
Complemento do Titulo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...