Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Som-panasonic-akx80-não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Caro amigo @ohm qual a polaridade certa dos dois diodos smd Desse som,d1000 e dz1000,estou colocando o ss36,qual a forma correta de colocar os dois diodos na placa??? Coloquei o diodo perto do ic1002 mas n sei se tá certo

963816DF-A6C1-4A87-9E4B-4A4D748ED730.jpeg

Ajuda aí também @Chagas Moura @Átomos @CTM Informatica @Gilson Macedo

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ohm infelismente nao era so os ci e os diodos,o som nao acende nada,no conector con2 ds fonte tem as tencoes de 32.5v nos pinos 1 e 2,mas n tem o 3v3 do pino 6,no ci ic1002 chega 32.5v no pino 2,no pino 2 do ic1003 nao chega nada,no regulador de 3v3 ic1000 nao chega nada

@regisfatef ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Betinhodaeletronica Nunca analisei esse tipo de equipamento aqui na assistência. Dei uma procurada em grupos gringos que participo aqui e nada de esquema :( Mas o mais importante, você me marcou por querer nesse post ou foi confundido que meu nome apareceu? Nunca postei nada relacionado a aparelhos de som e estou muito longe de ser uma fonte de referencia em consultas de duvidas de reparos de qualquer tipo, quem dirá som 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Betinhodaeletronica disse:

@ohm infelismente nao era so os ci e os diodos,o som nao acende nada,no conector con2 ds fonte tem as tencoes de 32.5v nos pinos 1 e 2,mas n tem o 3v3 do pino 6,no ci ic1002 chega 32.5v no pino 2,no pino 2 do ic1003 nao chega nada,no regulador de 3v3 ic1000 nao chega nada

@regisfatef ajuda ai

O problema em seus tópicos é que você não aplica análise, no esquema mostra que essa tensão de 3.3v sai do ic1000 e não chega como vc mencionou, fica difícil participar de seus tópicos. Estamos aqui para ajudar-nos, mas é necessário que cada um faça sua parte, a comunidade contribui de todas as formas para que ambos se mantenham em evolução.

Verifique o ic1000 se chega 6v.

image.png.660c40abb13e30f8d7ed93079aa5bdd5.png

Caso não tenha 6v, vá para o ic1003 pinos 1, 2, 3

image.png.2bd3abd362580b2ca77434c7c19f31a9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Átomos acontece que n tenho o esquema da fonte desse som,e a tensao de 3v3 que falei que n tem eu medi no conector da fonte,pino6,o meu ic1000 n tem tensao em nenhuma perna como ja falei ai acima!!!

@Átomos como tambem ja falei que no pino 2 do ic1003 n tem nada,so falta ve pino 1 e 3

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2021 às 11:40, Betinhodaeletronica disse:

@ohm infelismente nao era so os ci e os diodos,o som nao acende nada,no conector con2 ds fonte tem as tencoes de 32.5v nos pinos 1 e 2,mas n tem o 3v3 do pino 6,no ci ic1002 chega 32.5v no pino 2,no pino 2 do ic1003 nao chega nada,no regulador de 3v3 ic1000 nao chega nada

@regisfatef ajuda ai

@ohm quando puder veja esse tópico,pra eu terminar esse som do cliente 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...