Jump to content
AdrianoEgídio

resolvido Positivo premium ECS - ipmh61r1 - bipando memória.

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá amigos. Estou com esse problema nessa placa e eu já fiz todos os testes e as tensões estão ok, processador ok, substitui por outras memórias más o problema continua. Não dá imagem e fica emitindo três  bips curtos. Atualizei a bios e nada. Alguém já pegou um problema parecido? Como posso resolver isso? 

Obrigado a todos.

Edited by AdrianoEgídio
  • Like 1

@AdrianoEgídio 

seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs, All in One & Cia

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Daniel e Fernanda Mello
      Troquei a placa original por ter entrado em defeito, porém a mesma não estava disponível no mercado, portanto comprei uma parecida que porém não tinha a mesma eletrônica da bateria original.
      Gostaria de obter datasheet da nova placa para as seguintes informações: tensão de carga da bateria e tensão da fonte para saber o que da máquina original eu aproveito e o que dispenso. Obrigado.
    • By MSInfoHelp!
      Boa noite, estou com esse aparelho totalmente inoperante, ao abrir o aparelho constatei o Optoacoplador 2 estourado, fiz a troca e reparei as trilhas rompida, troquei tambem QM3 que estava rachado e mesmo assim não tenho nenhuma tensão nas saidas, algjma dica?

• By BlackDiamond
      Minha Placa Mãe não sobe mais a imagem, começou com uma mensagem em vermelho na BIOs de uma over-voltagem na alimentação do processador que chegava a 1.5v ou até 1.6v e logo foi travando e a imagem desapareceu. Constatei que nos mosfets de alta P1003BDF eu tenho a tensão de entrada 12v no dreno mas, não tenho nada no Gate e no Source e os mosfets de baixa P0603BDF não são alimentados. Cheguei à conclusão que tenho de trocar os três mosfets de alta para ver se a tensão chega até os mosfets de baixa e assim alimentem o processador mas, gostaria da opinião de mais técnicos.
      😀
    • By Valmir da Silva
      Notebook STI Semp Toshiba liga no cargador, mas não liga somente com a bateria. Quando pressiono botão para ligar (apenas com a bateria)
      o led da bacteria pisca amarelo falhando e não liga. Poderiam me ajudar?
    • By Reuel_info
      Estou com essa placa mãe das imagens abaixo, preciso identificar o modelo correto da placa para regravar a bios, tem todas as tensões mas sem vídeo, pino 1 da bios sem sinal de comunicação medido pelo osciloscópio, única informação e uma etiqueta colada na placa na imagem 1 (A88F2EKS) e no dissipador do chip da imagem 2 (Worldpc), com essas informações não encontrei nada, alguém sabe que placa e essa? obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...