Jump to content
necoactv

tutorial TV SAMSUNG RESET

Rate this topic

Recommended Posts

Com a tv em standy by apertar no controle remoto : MUTE+182+POWER...aperte o ok 2x e pronto

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Milton Quinto
      Estou com a minha fonte  com o seguinte problema:  tenho voltagem de 5.4v e 11.5 v em  Con3  e 170v no Cap1 e Cap2.
      Na entra  smd  de corrente AC  tenho  zero volts.  a fonte continua inoperante sem armar.
      Preciso de ajuda!!
    • By MSInfoHelp!
      Boa noite, estou com esse aparelho totalmente inoperante, ao abrir o aparelho constatei o Optoacoplador 2 estourado, fiz a troca e reparei as trilhas rompida, troquei tambem QM3 que estava rachado e mesmo assim não tenho nenhuma tensão nas saidas, algjma dica?

• By Antonio J. Gonçalves Jr
      Pessoal,
      Como faço para atualizar os aplicativos da Samsung 32j4300?
      Gostaria de add o link do DirectvGo nela mas não vem na atualização disponível.
    • By Zoom1966
      Olá pessoal! 
      Estou com essa multifuncional de um cliente, que não imprime via USB ou porta paralela. 
      A impressora é detectada pelo Windows quando conectada. Os drivers instalam normalmente. A impressora faz cópias normalmente, sem problema.
      Mas, quando um trabalho de impressão é enviado a partir do PC, a impressora exibe mensagem no display "A imprimir..." e nada acontece.
      Algum amigo poderia dar uma dica do que procurar?

Mais informações: o cliente é engenheiro eletricista e já trabalhou com reparos de celulares, sendo um dos pioneiros daqui da cidade. Ele desmontou a impressora para substituir as peças que seguram o toner no lugar. Depois disso, a impressora passou a apresentar este defeito. Já verifiquei se havia algum problema visível, como cabos desconectados, algum dano na placa principal, etc, mas tudo parece normal.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...