Jump to content
jose vidarte

dúvida pchips p17g v1.0a

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde, colegas, Preciso urgentemente da última versão do BIOS do PCHIPS P17G V1.0A MOTHERBOARD URGENTEMENTE OBRIGADO, MUITO POR FAVOR.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Ralfss
      Após ser feita uma transcodificao de Pal-m para Ntsc o aparelho não apresenta imagem e o drive leitor não funciona.

Segue o esquema

1- Remova o jumper do Jp2 e coloque-o no Jp1

2- Troque o cristal de 14.302 mhz (x1) por um cristal de 14.318 mhz

3- Troque o Cristal x5 por um de 20mh

4- Coloque um resistor 2k2 no R142 e conectaremos a perna 7 do IC21 à perna 12 com um jumper

• By Marcel sotech
      Boa tarde. Estou precisando do esquema elétrico dessa TV Semp Toshiba  LCD 40Le4057i(C). Eu vi que aqui no fórum tem a apostila, mas não estou consigo baixar, já fiz a minha apresentação como foi solicitado, mesmo assim, não consigo baixar.
      Sobre a TV eu já detectei o problema, o Ci está com curto circuito.
      Eu gostaria muito do esquema elétrico para eu poder verificar os outros valores dos componentes. abraço a todos.

• By Adriano Vivendas
      Bios Acer Aspire 4935 - LA-4492P
      Bios Acer Aspire 4935 - LA-4492P
      Uploader Enviado 19-06-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Francis Zornitta
      Então queria saber onde vocês compram componentes smd, tipo circuito integrado , transistores 
      Não acho um componente nem no Aliexpress um ci smd HY 510N e outros componentes para fontes atx de pc, monitores de vídeo e etc...
    • By clminfo
      Boa noite, tarde ou até mesmo bom dia !
      Então guys, queria saber se existe algum tipo de ferramenta ou software, que auxilie nós técnicos em reparos de VGA, placas de vídeos, um exemplo, para iPhones eu uso o ZXW, para notebook, uso o Xzh, e a pra placas de vídeo, alguém sabe de existe algum ?
      Agradeço desde já a todos ☺️😉

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...