Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
getechinfo

ajuda com fonte assimetrica

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Utilizo  uma fonte HIKARI HF 3005F , esta fonte fornece tensão máxima de 30V e corrente máxima de 5 A, ótima ferramenta , muito precisa, mas se quiser mais opiniões, aqui no fórum tem um tópico discutindo sobre fontes assimétricas , marcas, utilidades, etc...

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Romero Pedro    161

o que vc acham dessa

Conteúdo oculto

Comprei uma dessas só que na época foi mais cara, mas não me arrependo, depois dessa ferramenta me faço a mesma pergunta que já ouvi muitos fazerem "como estou nesse ramo sem uma ferramenta dessa?". Ela vale cada centavo cobrado.

Compartilhar este post

Link para este post
poderosodin    15

Estou com dificuldade de achar uma boa fonte para comprar e so estou encontrando fontes de 32v 3a , gosta de saber se os 3a atende ou tem que ser 5a .

Compartilhar este post

Link para este post
PC Afinado    121
Estou com dificuldade de achar uma boa fonte para comprar e so estou encontrando fontes de 32v 3a ' date=' gosta de saber se os 3a atende ou tem que ser 5a . [/quote']Amigo para trabalhar com notebooks só serve se for 30v e 5a.

Compartilhar este post

Link para este post
poderosodin    15

Valeu a todos pelas dicas, agora vou pesquisar pra ver se encontro uma boa fonte de 30v,5a tá osso achar uma que vale a pena pois so encontro fontes ching-ling por preços altíssimos .

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...