Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Canon mg2410 luz de alerta piscando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite! estou com uma impressora canon mg2410, onde a luz do power fica ligada, mas a luz do alerta não para de pisca. Então fiz os procedimentos do reset várias vezes, porém não voltou a imprir. neste caso regravando a eprom voltaria funcionar normal e onde posso conseguir o arquivo por getileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2021 às 22:30, sergio oliver disse:

Boa noite! estou com uma impressora canon mg2410, onde a luz do power fica ligada, mas a luz do alerta não para de pisca. Então fiz os procedimentos do reset várias vezes, porém não voltou a imprir. neste caso regravando a eprom voltaria funcionar normal e onde posso conseguir o arquivo por getileza?

Boa tarde! Então, pensei nessa hipótese também, mas eu comprei ela com esse defeito, o proprietário me disse que comprou os cartuchos novos dela e quando foi colocar ela ficava com as luzes alerta piscando. E o mesmo me disse que estava um tempo guardada. Então, o meu medo é se eu comprar os cartuchos ela continua desse jeito. No entanto, vou verificar o código de erro. E pedirei orientação aos amigos. Agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! a impressora estão com os cartuchos, retirei os cartuchos dei uma limpada nos contatos dos cartuchos e mesmo assim continuava, então fiz a desmontagem e limpei a placa lógica com álcool isopropílico, pois continuava do mesmo jeito. Será que o problema está na placa lógica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma possibilidade, sem outra máquina e outros cartuchos é difícil ter certeza. Como você mesmo sugeriu, tentar gravar o firmware dela, no fórum tem.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por edimarps
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...