Jump to content
Sign in to follow this  
luizcell

LiveSuit só vai até 3%

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver.

Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar.

Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power).

Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse.

Eu já desinstalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e  não resolveu.

Já baixei os drives da placa do meu net pelo fabricante e não resolveu.

Baixei um software que procura drives que falta atualizar no net e fiz a varredura mais não conseguir ter sucesso também.

Nem sei mais o que fazer, preciso da ajuda dos companheiros, fico grato pela ajuda.

Olá amigo tente desintalar o live suit novamente mas antes de re-instala-lo use o ccleaner para limpar os rastros e sobras no registro do windows, reinicie o pc e torne a instalar novamente o live suit.

Boa sorte!

Bom vamos la

1º baixa novamente a rom

2º baixe novamente o Life

3º baixe o 7zip

procedimentos:

descompactar tudo pelo 7zip , abra o arquivo img com o life normalmente e por desencargo troque o cabo USB

com certeza ira ir ate 100% , aconteceu o mesmo comigo e descobri que era o winrar e o brasilzip

Olá amigo te este tutorial aqui que resolve varios problemas sobre o live suit:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Bom dia!!

Aconteceu algo similar comigo, desinstalei, instalei o livesuit, instalei o windows xp tb, fiquei quebrando a cabeça.

Mas no fim era o arquivo ROM que estava errado!!

Depois de conseguir outra ROM, deu certinho!

Acontece muito se a rom estiver corrompida, não for compatível. Verifica o cabo usb também. Ou pra fim de teste, instala a rom com phoenix card e ve se vai subir de boa.

comigo ja aconteceu e era a rom que nao era compativeu o chip do tablet.

Boas

Convem lembrar que a maioria dos progs usados são para 32bits e a reacção em x64 é diferente

Tambem pode ser essa a razão de falta de comunicação

Acontece com frequencia nos win 8 e 8.1 x64

Abraço

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...