Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LiveSuit só vai até 3%

Avalie este tópico:


luizcell

Posts em destaque

Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver.

Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar.

 

Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power).

 

Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse.

 

Eu já desinstalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e  não resolveu.

Já baixei os drives da placa do meu net pelo fabricante e não resolveu.

Baixei um software que procura drives que falta atualizar no net e fiz a varredura mais não conseguir ter sucesso também.

 

Nem sei mais o que fazer, preciso da ajuda dos companheiros, fico grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom vamos la

 

1º baixa novamente a rom

 

2º baixe novamente o Life

 

3º baixe o 7zip

 

procedimentos:

 

descompactar tudo pelo 7zip , abra o arquivo img com o life normalmente e por desencargo troque o cabo USB

 

com certeza ira ir ate 100% , aconteceu o mesmo comigo e descobri que era o winrar e o brasilzip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo te este tutorial aqui que resolve varios problemas sobre o live suit:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...