Jump to content
Paulo Kaizer

dúvida CINEBOX SUPREMO+ queimou mosfet Q3

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom dia qual a referência do mosfet (Q3) da placa do cinebox supremo+? na minha placa queimou e não consigo fazer a leitura. Se alguém puder me ajudar agradeço.

Alguém tem uma placa desse receptor para tirar foto da referência do mosfet em questão?

IMG_20210518_110939162.jpg

Edited by Paulo Kaizer
Descobrir a referência do Mosfet na posição Q3

Posted (edited)

@Paulo Kaizer Corrija o titulo do seu tópico amigo envie imagens se possível da sua placa e marque na mesma o componente que precisa saber o código. 

2WuSvQ

Edited by GameMax

@Paulo Kaizer Amigo para que o pessoal possa te ajudar é preciso que vc corrija seu título como indicado acima. Só para manter a organização do fórum. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By vinivei
      Preciso da atualização Tv Philco PH39E53SG
    • By Milton Quinto
      Estou com a minha fonte  com o seguinte problema:  tenho voltagem de 5.4v e 11.5 v em  Con3  e 170v no Cap1 e Cap2.
      Na entra  smd  de corrente AC  tenho  zero volts.  a fonte continua inoperante sem armar.
      Preciso de ajuda!!
    • By Keketoco
      Bom dia! Blz? Eu sou iniciante nessa área, tenho um Acer e5-574-370m ele não liga e ao abri-lo percebi um transistor queimado e esquentando MT, retirei ele mas não deu para ler oq estava escrito, só deu para ler A4, daí quando eu ligo o notebook na fonte o processador esquenta rapidamente, pesquisei sobre o transistor, achei um cara com o mesmo problema que o meu, e falaram com ele que é o ao3404 a49t, mas como ele devolveu para o cliente não deu para saber, vou colocar a foto que o amigo postou no fórum, a foto da placa é a minha, como sou iniciante gostaria de saber se realmente é este, ou é possível que o problema seja outro. Desde já agradeço

• By Zique
      Olá amigos, minha tv de uns tempos para cá não sintoniza mais alguns canais digitais como a globo, sbt e band moro em curitiba, já fiz nova procura e nada só entra outros canais menos esses e outros. Aqui tem 23 canais digitais e ela só acha 12. Obrigado se tiver alguem que possa me ajudar.
    • By BlackDiamond
      Minha Placa Mãe não sobe mais a imagem, começou com uma mensagem em vermelho na BIOs de uma over-voltagem na alimentação do processador que chegava a 1.5v ou até 1.6v e logo foi travando e a imagem desapareceu. Constatei que nos mosfets de alta P1003BDF eu tenho a tensão de entrada 12v no dreno mas, não tenho nada no Gate e no Source e os mosfets de baixa P0603BDF não são alimentados. Cheguei à conclusão que tenho de trocar os três mosfets de alta para ver se a tensão chega até os mosfets de baixa e assim alimentem o processador mas, gostaria da opinião de mais técnicos.
      😀

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...