Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Dell Inspiron Zino HD 410 / 15-R82-010016

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Por favor, preciso do arquivo Bios de 1 Mb para este computador Dell Inspiron ZINO HD 410. Baixei o arquivo do site oficial, mas não consigo extrair o BIOS do arquivo executável por nenhum dos métodos de gravação de arquivo. Apenas com programas de descompactação consegui extrair afudos.exe, mas o arquivo BIOS não aparece.
Se alguém puder me fornecer ou indicar o método para extrair o .exe completo, eu agradeceria.
saudações

 

 

........................

 

 

Por favor, necesito el archivo Bios de 1Mb este ordenador Dell Inspiron ZINO HD 410. He bajado el archivo de la pagina oficial, pero no consigo extraer el BIOS del archivo ejecutable por ninguno de los métodos writeromfile. Unicamente con programas de descompresión he podido extraer afudos.exe, pero el archivo BIOS no me aparece.
Si alguien me lo puede facilitar o indicar el método para extraer el .exe completo, se lo agradecería.
Saludos

Editado: por jolinpc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda, mas ainda esta manhã consegui consegui-la.
Não sabia que ao descompactar os arquivos foram copiados para o caminho 😄 \ FlashTmp.
Mesmo assim obrigado

...............

 

Muito obrigado pela ajuda, mas ainda esta manhã consegui consegui-la.
Não sabia que ao descompactar os arquivos foram copiados para o caminho 😄 \ FlashTmp.
Mesmo assim obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...