Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
3D Infoshop

ACER ASPIRE 4535 liga e não sobe imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal, estou com esse notebook ACER ASPIRE 4535 placa mãe KBLGO LA-4921P REV: 1.0 liga e não apresenta vídeo. Já fiz os testes nas memórias e no processador, mas sem sucesso. Pra medir a placa preciso da ajuda de vocês, as vezes não consigo identificar onde fica localizado a bios e o I/O, eu sempre me perco confundindo os componentes. Por onde começo a fazer medições quando apresenta esse problema nesse modelo? Conto com a ajuda de vocês  :)

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

E bom você comprar um gravador tem muitos casos que e so regravação nos aparelhos principalmente hp, quando ele liga e não da video  e reflow na ponte. vai em anexo a foto da placa mostrando a bios que e um pouco maior que os outros chips no mesmo formato

placa-me-notebook-acer-aspire-4535-amd-10723-MLB20033837983_012014-F.jpg.aee10f87ba80d07ffbf9791f22749ef2.jpg

placa-me-notebook-acer-aspire-4535-amd-10788-MLB20033839321_012014-F.jpg.0d22b64082ec88e10065053e302dd9a4.jpg

Compartilhar este post

Link para este post

Mais ainda pode ser a bios se ele tiver corrompida as vezes ele vai ligar normal sem video. Faz o reflow si não der certa grava a bios, seria bom voce comprar um gravador ajuda muito, resolvi muita coisa aqui com o gravador que comprei.   

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...