Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Narciso

Preço médio de serviços em Notes

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Narciso    4

sou técnico e acho que meus preços estão um tanto desatualizados, gostaria da ajuda de todos com sugestões de preços para serviços de manutenção em notes. espero que sirva para outro técnicos 9_9.

Observação : É proibido publicar no fórum valores refrentes aos serviços prestados. Os companheiros podem colaborar com dicas de como realizar um calculo para atingir o objetivo.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
ab64    381

Pesquise no fórum que você vai ver porquê não é permitido este tipo de discussão por aqui. Como se trata de um fórum para todo o país e as condições de trabalho variam muito de região para região, além do tipo de atuação do técnico (se tem empresa, se é autônomo, etc...), achamos por bem não publicar valores.

Compartilhar este post

Link para este post
adifrag    72

Aqui na minha cidade os preços são muito baratos a muito muito cabos pois tenta realizar um serviço só para tudo. Exemplo o serviço de balção foi para formatar o micro. Ai foi feita limpeza, backup dos arquivos, instalação do sistema e dos programas e instalação dos drivers. só serviço dito ao cliente só fala formatação si for realizado rápido e barato todos gostam mais o certa e descriminar todo o que foi realizada para mostra que o tempo gosta e o valor cobrado e  este. E o  que faço aqui na loja   

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...