Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo Pos-Ag31ap desligando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigos este defeito é muito estranho,eu ligo ele na tomada e aperto a tecla power ele liga ,mostra as informações da bios e quando aparece o logo da positivo ele desliga,se eu apertar a tecla power novamente ele liga normal e carrega o windows e funciona normal,se eu retirar ele da tomada e tentar ligar outra vez ele volta a desligar, já troquei o botão power,bateria da bios,limpei o processador e passei pasta termica,  testei outra fonte e outra memoria ,mas não resolveu,alguma dica sobre esse defeito,agradeço desde já.  

Editado: por jean alves dos reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2021 às 13:23, FLAVIOTECH disse:

Boa tarde amigos infelizmente não estou sabendo fazer a correção do tópico me desculpe pela minha falta de conhecimento,olhei na placa e esta escrito positivo ,eu pensei que era a marca da placa e Pos-Ag31ap pensei que era o modelo,e o defeito era que estava desligando,infelizmente não estou sabendo corrigir o tópico e também não estou conseguindo excluir ele,peço encarecidamente que algum moderador que se possível  exclua esse tópico para mim ,pois eu ate já devolvi o aparelho ,e não foi a minha intenção desorganizar esse fórum que tanto me ajuda,muito obrigado.

Editado: por jean alves dos reis
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jean alves dos reis sem problema quanto a não saber viu. Nós estamos aqui para ajudar a todos que compreende a organização do Fórum para tirar duvidas e ensina ok.

 

O Tópico uma vez criado não poder apagado pelo um usuário comum só Moderadores podem fazer isso.

 

- Estamos a disposição tirar suas duvidas quanto ao uso do Fórum ok. Mas aqui no temos abas que ensinam como navegar aqui dentro das regras ok.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...