Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

@luiz francisco de oliveira seu pedido de ajuda está fora dos padrões do fórum.

Por gentileza observe:

* O título da postagem deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito

* O prefixo ideal para seu caso é dúvida ou em análise.

* Na descrição especifique todos os detalhes técnicos já realizados e se possível poste fotos da placa para facilitar o diagnóstico do defeito.

* Antes de fazer um pedido de atualização, bios, nand, etc ou esquema, verifique se o arquivo já não está disponível no servidor do fórum.

* Se seu pedido de ajuda não estiver conforme as regras do fórum será desaprovado e excluído posteriormente.

* Para fazer downloads de arquivos do fórum é necessário que já possua créditos (pontos ganhos por participação) ou uma assinatura .

Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções.

Para entender melhor como o Fórum funciona acesse:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Quero Bis
      Ola, bom dia a todos..

então eu estou com um PS3 que ele liga e desliga, verifiquei q o ci do HDMI dele estava em curto, show fui la e troquei e mesmo assim ele liga e desliga..
      fui verificar a placa wifi e Bluetooth dele e esta dando curto... a duvida é... o ps3 pode n ligar com essa placa queimada? estou perguntando, talvez seja uma pergunta idiota... mas sou novo no ramo de consoles, até irei pedir se alguém tiver algum tipo de esquemas com medições... ou algo parecido pra ajudar nos reparos...

Obrigado a todos que puderem ajudar...
    • By joel alvorada
      bom dia,,senhores estou com um nobreak, SINUS TRIAD USR 3100BI, com fets queimados (em curto),porem entraram em curto logo apos a tentativa de medir a frequencia do cristal com ele ligado,péssima ideia.Porem antes disso o defeito dele é que demorava muito pra acender o display,e acionar os comandos.
      Pois bem,agora carbonizou alguns componentes e necessito repararlos.
      Qualquer informaçao desse nobreak,será bem vinda.
      Desde logo meu muito obrigado a todos.
    • By Tecfar
      Olá pessoal.  Preciso de uma dica , eu estava com essa tv semp tcl 32l2800 com o display quebrado,  então troquei o display e ficou invertido,  entrei no modo de serviço alterei a configuração do painel . Na hr q alterei a imagem ficou na posição correta,  salvei e desliguei a tv  mas voltou sem imagem . Agora minha divida como posso estar invertendo isso . Será q tem  como instalar o firmware dela via pen-drive com os comando dela ? Desde já agradeço,  quem puder me ajudar .
    • By wdnc5
      Pessoal troquei um IRF520N por um IRF520 em um nobreak Ragtech Senoidal 3200 e o após isso ele não funciona. 

Após essa troca o Resistor R87 de 33R começou a queimar, Alguém sabe me dizer se tem muita diferença e se é normal acontecer ?

Não tenho o original para substituir e confirmar! 
    • By Augusto seixas
      No Break Ragtech Infinium home / 1400Va SWI/BS-M2 / ALARMANDO

Olá estou com um Infinium home que chegou para troca de bateria mas o cliente trouxe a bateria e disse que tentou trocar,  mas o cabo vermelho bateu no chassi e depois disso mesmo com a bateira nova ele liga , acende os Leds - verde e vermelho frontal e dispara o alarme e fica assim ! Sem tensão de carga sem voltagem nas tomadas de saída . São 2 e um está bom e já troquei a bateria e está funcionando 100% !

Não tenho o esquema, tá tirei os capacitores 2200, 22, 100… todos ok! 

Alguém tem alguma dica? Esquema ?  Vi que tem um esquema na área de download, mas não tenho acesso a esta área . 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...