Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios tv box mxq pro 4k, placa h3q44_v4.0_20200602

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Comprei esse aparelho em fevereiro, e neste mês ele começou a travava na tela  mbox a que aparece logo após android. Fiz alguns teste como o teste de reset com palito e não funcionou, então tentei algumus firmware e também não funcionaram, a primeira que tentei pelo cartão sd quando coloquei na tv box nem leu o cartão, depois tentei pelo cabo usb e consegui fazer o procedimento, porem elas travam na tela inicial e não saem de lá. Se alguém puder me dar uma força com a tv box eu agradeço muito, usei 2 meses praticamente. 

teste com a Phoenix 1.10 com cabo usb e duas rom diferentes, e pelo card também e não funcionou.

WhatsApp Image 2021-05-25 at 07.38.05 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-25 at 07.38.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-25 at 07.38.06.jpeg

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite mano...   

 

Primeiramente:

Como vc desliga seu aparelho? 

 

Vc só aperta o botão Power do controle e pronto, e depois tira da tomada?

 

Ou vc pressiona o botão Power, até aparecer uma tela perguntando se quer desligar, e depois clica em ok?

 

Se foi a primeira opção.. 

Pode ser que, tenha queimado sua tv box..  aí ele só vai até a logo, como vc descreveu... 

 

Já tive muitos aparelhos queimados assim, tanto MP4 player, celulares, DVD portátil..  

Quando queimam, só vão até a logo, e não passa disso.. 

Queimado de diversas maneiras..  

Desde eu passar a chave de fenda nos circuitos por acidente, como queda constante de energia,..

 

E no caso da tv box..  é comum algumas pessoas desligarem ela da maneira errada, 

Já que não desligam, somente colocam em modo repouso, e tiram da tomada.. 

 

Espero de verdade, que seja outro problema, e que tenha solução pra vc..  

Mas acho que o caso foi que queimou mesmo sua tv box..  não a placa em si, mas algum circuito dentro dela, o qual impede de ler o restante dos dados... E vai somente até a logo do aparelho... 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o teste com uma rom que não era o da placa porém me falaram que era "compatível" e passou a ficar somente no nome Android.

Nossa, então queimou mesmo, porque eu nem sabia que existia essa função repouso, uma pena isso acontecer e o vendedor não nos comunicar que existe essa função, e olha que ele disse outras coisas para que a vida de minha tv box durasse mais tempo, mais obrigada pelo retorno. 

E neste caso de ter queimado, e já não tem mais jeito? 

Editado: por lobrenfer
complementação.
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

KBf5ww

 

Tentem solicitar ajuda na area de TV ou Eletronica Geral:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

mas lembrem-se que vocês não tem creditos para pode baixar arquivos do forum.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2021 às 07:38, lobrenfer disse:

Eu fiz o teste com uma rom que não era o da placa porém me falaram que era "compatível" e passou a ficar somente no nome Android.

Nossa, então queimou mesmo, porque eu nem sabia que existia essa função repouso, uma pena isso acontecer e o vendedor não nos comunicar que existe essa função, e olha que ele disse outras coisas para que a vida de minha tv box durasse mais tempo, mais obrigada pelo retorno. 

E neste caso de ter queimado, e já não tem mais jeito? 

Sei que este post esta em locar errado, mas vou tentar ajudar, nobre, sempre que buscar uma ROM para seu aparelho TV Box, sempre use uma igual (modelo) pois caso tente outras que não sejam para o mesmo, sim podem queimar o mesmo, na placa do mesmo consta alguma informações que serão precisas para se encontrar o modelo correto para seu aparelho, como modelo e versão da ROM de fábrica, neste caso sempre faça a busca pelos mesmo dados descritos na placa, e outro detalhe, poderá ter o mesmo modelo, mas cuidado pois as cores das placas também influenciam na ROM ok. Espero ter esclarecido a forma de se atualizar a ROm do seu TVBox ok.

 

Boa Sorte    :)

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...