Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
LUIZHENRIQUE450

doc PLACA PRPWM(9R2)-72V

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Well7487
      - E demora para sair do logo da Acer sem teclado usb ligado na usb 3.0, com teclado ligado na usb 3,0 da video

- bizarro esse problema 
      mas é exatamente o que acontece 
      com teclado usb na usb 3.0 o note liga normalmente 
      sem ele estar conectado liga e demora a dar video com todas as tensões 
      essa placa tem vídeo dedicado, fiz até reballing no chip dedicado e o problema continua o mesmo 
      testes feitos:
      placa testada na carcaça e fora dela
      com todos periféricos e sem nenhum 
      varias atualizações de bios e de ec também extraídas diretamente do site da acer com o programa LBE++
      tem todas as tensões e parece que tudo esta funcionando normalmente 
      com a usb conectada da vídeo normal e funciona tudo normalmente
      to sem nenhuma ideia mais 
      de repente vou comprar o stencil desse processador e fazer o reballing dele também 
      procesador A10 da amd com video dedicado 
      como é amd não tem como fazer me clean na bios
      O problema é muito bizarro pois com o teclado usb conectado na usb 3.0 funciona normal e sem ele conectado o notebook fica muito lentoooooo
      demora a dar video, depois demora para sair do logo da acer e assim por diante nunca vi nada parecido.
      na usb 2.0 funciona da mesma forma que quando o teclado não esta conectado ou esta conectado fica lento da mesma forma.

• By Kingeek_info
      Bom dia pessoal, estou com esse equipamento em minha bancada, ele ocorre o seguinte defeito, não apresenta tensão alguma, tenho algumas tensões na entrada, mas depois não tenho 3v e 5v.  Não achei VIN na entrada do 51125.

O Q6002 Circulado de azul, tenho 3v na saída dele, Pinos 5 à 8, e 19v na entrada
      O Q6005 Tenho 3V na entrada e saída. (Não sei o que é esse VPack)

Estou com dúvidas nesse notebook !!! 

Estou seguindo este esquema que fiz o UP aqui no fórum.

• By fabio.dongues
      Bom dia estou com esse aparelho que veio sem dar vídeo me dava um consumo de 500ma, fiz um me pn e ps , tinha todas as tensões , e regravei a bios ele parou de ligar, regravei com o backup e troquei o chip e continuou sem ligar, não tenho curto.
    • By Josean Lima
      entrou na minha assistência
      2 notebook acer 5738 com mesmo sintomas
      placa mãe Jv 50 Mv M92 Mb

ligava sem video

fiz todos os testes de tensão de 19v 3v 5v 1v todas tensões ok pwm ok io ok
      fiz me e nada gravei bios e nada
      apos analizar encontrei o cabo flet das portas usb em curto retirei ele e o notebook voltou a dar imagen
      lembrando que ele tem um flet aque liga duas portas usbs as vezes ela entra em curto

ambos os doisaparelhos apos remoção do cabo flet da usb subio video normal
      troquei os cabos e esta tudo ok

espero que ajude ao amigos

deixe sua joinha não custa nada incentivar nossos estudos cada dia desvendando esse misterio

• By Arthur tec
      TCC Analisador de Energia Elétrica
      TCC Analisador de Energia Elétrica.
      Uploader Enviado 07-12-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...