Jump to content
Rafa19

tutorial TV PH32C20dsg atualização , trava no Philco é desliga

Rate this topic

Recommended Posts

Olá a TV liga aparece Philco e desliga 

Achei um arquivo de atualização gravei no pen.drive começou  a atualizar em 3% desligou é a TV parou 

O título do tópico deve seguir o padrão EBR : marca e modelo + defeito.

Utilize sua primeira mensagem, em editar, e faça a correção.

Mude o prefixo de tutorial para análise.

Em seu primeiro post, procure descrever todos testes já efetuados, e se possível medições nos circuitos.

@Rafa19  sua solicitação foi transferida para o Fórum correto:  

O prefixo ideal para pedido de ajuda neste fórum deve ser: Dúvida ou Análise.

O título deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito

Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções.

Para entender melhor como o Fórum funciona acesse:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By jhone_caj
      Muitas placas corona com nand bga 4gb, acabam dando defeito de armazenamento erro de formatação arquivos corrompidos etc., diante disso adaptei uma USB Femea direto na placa corona v4, "serve em qualquer corona" no  setor J1D1 onde ja tem os pads, nisso o próprio console quando não reconhece um dispositivo de armazenamento ele oferece a opção de formatar o pendrive como MU unidade de memoria padrão, além de ter novamente um espaço interno vc não ocupa as portas USB's externas, espero que esse tutorial nas imagens anexadas possa ajudar mais alguém.

• By JoseS
      Boa noite.

Caros Colegas de bancadas.

Estou com essa placa na bancada, trata-se de um notebook philco 14l(WN6606LH) Placa 71R-E14RV6-T830.

Da video mas não passa da tela da logo.

Não sei o que pode ser, pois ja regravei a BIOS, troquei de eprom porem o problema ainda pesiste.

placa sem nenhum acessorio conectado, apenas a placa power e cooler porem ja tentei ligar sem o cooler e da o mesmo sintoma...

tentei procurar componentes que esquentam mas o unico que vi que esquenta bastante é o PCH, nao consigo deixa o dedo por mais que 5 s.temperatura acima de 50º pelo o ternometro..

agradeço muito quem poder me ajuda.....

• By JAROD
      No-break 1,2KVA, senoidal, operando em malha fechada: circuito de potência, circuito de controle analógico e circuito de controle digital com DSC
      No-break 1,2KVA, senoidal, operando em malha fechada: circuito de potência, circuito de  controle analógico e circuito de controle digital com DSC
      Uploader Enviado 30-11-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By JAROD
      No-break 1,2KVA, senoidal, operando em malha fechada: circuito de potência, circuito de  controle analógico e circuito de controle digital com DSC
    • By Diegofsx
      Boa noite, eu to com uma gtx 970 que parou de dar video quando atualizou o windows, tentei voltar a versão do windows mas não adiantou, só que agora virou uma loucura, quando o driver ta instalado, ela da video ate a parte da logo do windows, quando vai inicia o sistema a tela fica preta, ai eu desinstalei o driver com o DDU, porem quando eu vou instalar o driver ele não reconhece a placa, e nem reconhece ela no gerenciador de dispositivos, ai eu tenho que esperar o windows instalar o driver, mas quando instala a tela fica preta, no modo de segurança a placa é reconhecida pelo computador mas o driver não reconhece ela, ai não tem como instalar, baixei ate os drivers antigos mas também não reconhece a placa.

a placa tem todas as tensões, não tem curto, o chip esquenta normal, já testei em outro pc e não foi.
      quem puder ajudar eu agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...