Jump to content
thiagomir

apresentação thiago miranda graça ceara

Rate this topic

Recommended Posts

olá me chamo thiago so da cidade de graça preciso de esquemas eletricos 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By NortonKapp
      Boa Noite

Cheguei ao EletrônicaBR, graças ao Google, buscando por um material técnico, que existe para Download em seu repositório. Lí um pouco do seus  conteúdos e resolvi me inscrever, pois vejo que será uma fonte importante de informações técnicas, e resolução de duvidas.

Sou Bombeiro Militar da Reserva, em eletrônica sou aprendiz, tenho cursos superiores em Educação Física, Segurança Publica, com algumas pós graduações e especializações, na área da Segurança e Administração Pública. Na profissão estive bastante ligado ao setor de informática e tecnologia, tendo implantado e administrado várias redes de computador coorporativas, tanto em MS Windows, Windows NT, Windows 2000, e Linux (várias distros: Conectiva, Debian, Ubuntu, Kubuntu, etc...). Tendo sido inclusive instrutor para os futuros oficiais da corporação, e participado de comissões para escolha e análise da aquisição de sistemas.

Atualmente estou fazendo um curso on-line de eletrônica geral. Pretendo desenvolver habilidades e conhecimentos em eletrônica de potência, automação, universo maker, Arduino, PIC, Softwares para desenvolvimento Android, Phyton, Java, C, PHP, HTTP, etc... Tenho em mente alguns projetos que pretendo desenvolver apenas como Hobby, sem pretensões profissionais ou de lucro.

• By Gabriel Borges Araujo
      Conheci o EletrônicaBR buscando uma solução por fóruns. Me deparei com uma recomendação para buscar a solução por aqui. 
      O meu nível de conhecimento é Técnico. Mas estou estudando para ter nível superior.
      Tenho habilidade com manutenção de hardware e em programação mobile(flutter).
      Sou estudante do curso de Ciências da computação. Trabalho com reparos em equipamentos nde informática e sou bastante empolgado com novidades em hardware.
    • By bodega
      Conheci através do google, atuo na área da informatica à 11 anos...
      Bastante conhecimentos.
    • By eduoplopes
      Conheci a eletronicabr via pesquisa no Google.

Apesar de ter concertado vários aparelhos, sou amador.

Sou autodidata tanto em eletrônica quanto em informática.

Tenho eletrônica, como hobby. A paixão pelos estudos sobre o assunto começou com 14 anos. Como já trabalhava nessa época comprei um rádio px, assim comecei meu interesse.
    • By Grupo Fusion Orçamento
      Boa tarde!!! Sou amador e curioso em eletrônica e gostaria de adquirir conhecimento e experiência com o grupo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...