Jump to content
thiagomir

apresentação thiago miranda graça ceara

Rate this topic

Recommended Posts

olá me chamo thiago so da cidade de graça preciso de esquemas eletricos 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By NortonKapp
      Boa Noite

Cheguei ao EletrônicaBR, graças ao Google, buscando por um material técnico, que existe para Download em seu repositório. Lí um pouco do seus  conteúdos e resolvi me inscrever, pois vejo que será uma fonte importante de informações técnicas, e resolução de duvidas.

Sou Bombeiro Militar da Reserva, em eletrônica sou aprendiz, tenho cursos superiores em Educação Física, Segurança Publica, com algumas pós graduações e especializações, na área da Segurança e Administração Pública. Na profissão estive bastante ligado ao setor de informática e tecnologia, tendo implantado e administrado várias redes de computador coorporativas, tanto em MS Windows, Windows NT, Windows 2000, e Linux (várias distros: Conectiva, Debian, Ubuntu, Kubuntu, etc...). Tendo sido inclusive instrutor para os futuros oficiais da corporação, e participado de comissões para escolha e análise da aquisição de sistemas.

Atualmente estou fazendo um curso on-line de eletrônica geral. Pretendo desenvolver habilidades e conhecimentos em eletrônica de potência, automação, universo maker, Arduino, PIC, Softwares para desenvolvimento Android, Phyton, Java, C, PHP, HTTP, etc... Tenho em mente alguns projetos que pretendo desenvolver apenas como Hobby, sem pretensões profissionais ou de lucro.

• By Gabriel Borges Araujo