Jump to content
José Guilherme Simões

apresentação José Guilherme Alvarenga Batista Simões TaubatéSão Paulo

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jaime R M Neto
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?
      R: Google - Pesquisando sobre o defeito em um notebook Sony Vaio

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      R: Engenheiro de Controle e Automação

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      R: Possuo experiência em programação de MCU e projetos de PCBs.

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      R: Trabalho no ramo de Engenharia Clínica, realizando manutenção em equipamento de Ressonância Magnética e criando produtos e serviços para esse nicho.
    • By POSMT2013
      Olá colegas,

Conheci o Eletronica BR através do goolge, pesquisando por alguma duvida a respeito de informática.

Sou Técnico em Informática há uns 10 anos, mas não faço eletronica. 

Em informática eu faço instalação de sistemas operacionais, resolução de problemas de rede, instalação de softwares, consertos de notebooks (troca de peças), conserto de PC (troca de peças), configuração de rede doméstica, troca de tela de iphone e smartphones.

Trabalho com informática desde adolescente por gostar mesmo, me sinto feliz quando resolvo problema de alguém. Estou me formando em Direito, área completamente diferente, mas creio que isso vai agregar bastante, principalmente agora que os contratos são todos digitais, como também está tudo inormatizado, uma área agregará na outra, com certeza.

• By atomo33
      Sou Técnico em Eletrônica e trabalho com Nobreaks 
    • By Ronald Souza
      Bom dia amigo , trabalhei como Técnico em manutenção e desbloqueio de celular durante 12 anos mas aluguei minha loja para o mesmo ramo e hoje em dia só faço manutenção em Joystick de games e conserto de controle remoto de tvs, conversor digital tv Box etc..
      Através da busca no Google conheci o fórum que já me ajudou de cara em um joystick e o fórum achei bem organizado e completo ,quero desde já agradecer a atenção e a administração do fórum por tudo muito obrigado.
    • By MPA Informatica
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? GOOGLE
       2. Qual seu nível técnico? TÉCNICO
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? INFORMATICA / ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARES. 
       4. SOU TECNICO EM INFORMATICA E TRABALHO A 10 ANOS NO RAMO.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...